31 de outubro de 2013

Rituais Simples para Fazer no Halloween

Para aproveitar este dia, trago a vocês alguns rituais simples. 

Ritual para descobrir o nome do futuro marido:

Vamos começar com três rituais diferentes para descobrir o nome do futuro marido, ensinado por Mr. Tlaloc:

1. Comer uma mistura feita de nozes, avelãs e noz-moscada antes de dormir na noite de Halloween, faz a jovem sonhar com seu futuro marido.

2. Na noite do Halloween, descascar uma maçã e jogar as cascas sobre seu ombro esquerdo, as cascas irão formar as iniciais do nome do futuro marido.

3. Escrever o nome de seus pretendentes em avelãs que devem ser jogadas numa fogueira na noite de Halloween, a avelã que queimar até o final sem estourar revela o nome do futuro marido.

Ritual para realização de desejos:

A bruxa Tânia Gori, que ensina conhecimentos ancestrais na Casa da Bruxa, em Santo André - SP, ensina você a fazer um ritual bem simples. Mas atenção, este ritual envolve vinho, que é uma bebida alcoólica, portanto só faça se for maior de 18 anos!

Preparando o ritual:

- Separe algumas maçãs e um bom vinho
- Separe um cálice para cada participante
- Corte as maçãs em cubos e deposite em um jarro de vidro
- Acrescente o vinho
- Acenda duas velas de cor laranja

Como fazer:

Os participantes devem fazer uma roda com as mãos dadas. Um deles deve liderar o ritual. O líder despeja o vinho nos cálices de cada um. Quem tiver mais pedaços de maçã no seu cálice terá seu desejo realizado mais depressa. Os que ficarem sem pedaços de maçã devem acender um incenso pedindo proteção para as bruxas.

Você fez? Escreva nas opiniões!!!

Para saber mais sobre Tania Gori e bruxaria, visite http://taniagori.com.br/
Tânia já publicou alguns livros, entre eles:

Bruxaria Natural: Uma Filosofia de Vida
A autora busca fazer com que você possa refletir sobre si mesmo, sobre a natureza e o mundo em que vive, promovendo o enriquecimento da sua própria evolução e uma maior compreensão dos grandes mistérios que nos cercam.

R$ 29,90 (Clique aqui para comprar)
.
.
.
Bruxaria Natural 2 - A Magia da Conquista
Quando se adentra e percorre esta obra de Tânia Gori, tem-se a nítida impressão de estar num tema familiar, intimista e trivial. Porque a "magia da conquista" está intrinsecamente ligada a nossos dias, na força propulsora dos nossos pensamentos, na emoção do nosso bem-querer. O que é, pois, excepcional neste livro é a beleza das histórias de amor, a abrangência do possível e a riqueza dos caminhos da conquista, que, certamente, serão de grande valia em todos os seus momentos, e para todo o sempre...

Indisponível para venda...

CLIQUE AQUI para ler "Especial Halloween"
Comentários