23 de outubro de 2013

Minha História Assombrada: Pequenos Relatos

Tenho vários relatos e vou contar alguns abaixo.

Tudo começou quando eu era criança, foi algo marcante que me lembro até hoje. Estava sentada em uma cadeira na sala, com os pés apoiados em uma cadeira bem simples, quando de repente senti alguém pegando o meu tornozelo com a mão e o puxando! Como eu era criança e não entendia muita coisa, só achei estranho. Resolvi olhar embaixo da cadeira e não vi nada.

Desde então os eventos nunca pararam, mas diminuíram quando cresci. O que eu queria entender é porque sempre está tão frio. Já acordei com marcas roxas no braço esquerdo e com as costas arranhadas.

Falando em costas arranhadas, lembrei de um dia que estava deitada de barriga para cima em um colchão de solteiro na casa do meu namorado na época. Ele estava ao meu lado, em outro colchão. Assistíamos TV, e de repente senti algo fino e pontiagudo passando rapidamente nas minhas costas. Briguei com ele na hora, achando que ele estava de graça comigo, mas como eu estava deitada de barriga para cima, não tinha como. Quando fui olhar no banheiro, parecia um arranhão e estava com sangue. Então já tinha imaginado o que era.

Tenho um relato para contar da minha prima que na época tinha 8 anos e eu 7. Ela quase morreu porque se pendurou na pia, que caiu sobre ela. Ela disse para os pais que alguém a havia mandado subir na pia do banheiro e puxar, e ela fez isto! Subiu no vaso e se pendurou na pia, que caiu sobre ela, cortando a testa. Quase morreu, pois a têmpora é fatal na maioria dos casos. Passou bem perto. Ela havia dito que um homem a havia mandado fazer isso.

Outro relato se passou comigo, essa prima e a irmã dela. Estávamos voltando da ceia de véspera do natal em um Ford Ka. Meus tios iam na frente e nós três atrás. Eu estava atrás do meu tio, e essa minha prima ao meio, e sua irmã, que estava tirando algumas fotos, atrás da minha tia. Todas nós estávamos arrumadas e com as unhas grandes e pintadas (sempre fomos assim). Quando chegamos em casa e fomos olhar as fotos vimos algo muito estranho, uma mão sobre essa minha prima! Se avaliarem bem não tem como ser de nenhuma das três, porque se fosse alguém que tivesse colocado a mão teria que ser eu e não foi. Na hora nos apavoramos. Veja a foto abaixo e me diga o que acha que pode ser.



Eu acredito que devemos respeitar Deus e o Diabo, mas devemos seguir a Deus, não devemos ter medo, porém não devemos brincar!.

Só oro a Deus para que nos protega!

A imagem das costas arranhadas acima é ilustrativa.

História assombrada enviada por Jak Constantine Petrova

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários