23 de outubro de 2013

Minha História Assombrada: Foi Apenas Coincidência o que disse o Compasso?

Sábado passado meu amigo veio aqui em casa. Logo que ele chegou eu comentei com ele sobre o jogo do compasso, e ele disse que faria comigo se eu tivesse coragem. Custei a concordar com o convite dele, mas concordei.

Quando começamos eu fiz a pergunta "Tem alguém aqui" e o compasso no início não se movimentava, então fui ficando mais corajoso, achando que não ia dar em nada aquela brincadeira. Depois de algum tempo, meu amigo perguntou se ele podia tentar. Ele colocou o dedo no compasso e perguntou se havia alguém no local, e incrivelmente o compasso começou a ir para a direção do "sim". Eu fiquei completamente assustado e não conseguia acreditar no que estava vendo. Ele continuou a fazer perguntas e o compasso ia respondendo normalmente. Teve um momento do jogo em que meu amigo perguntou "Você é um espírito bom?". Fiquei mais aliviado ao ver a resposta: "sim". Então perguntei se esse alguém tinha alguma mensagem para nos passar, e o compasso começou a se mover para essas letras da palavra M-O-R-T-E. Eu e meu amigo nos olhamos assustados e então paramos de jogar.

No domingo, passei um dia completamente normal, dormi de noite e acordei com uma tempestade que houve aqui na minha cidade. Voltei a dormir e segunda de manhã eu acordei e comecei a me arrumar para ir a escola. Como estava chovendo muito, pedi para meu irmão me levar de carro. Chegando na frente da escola vi que não tinha movimento algum, o que achei estranho. Quando fui descer do carro, uma aluna me disse que não tinha aula, mas não disse o motivo., então achei que devia ser porque não havia luz na escola. Meu irmão me trouxe para casa e eu voltei a dormir. Acordei novamente e era umas 10 horas da manhã e entrei no meu Facebook, e meus colegas todos estavam comentando o falecimento da nossa professora de artes, que estava internada no hospital com câncer de mama.

Claro que sei que pode ser apenas uma coincidência, mas achei muito estranho isso tudo que aconteceu.

História assombrada enviada por Bruno Righi

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Coisas Assombradas para fazer (parte 01)"
Comentários