9 de outubro de 2013

Minha História Assombrada: A Briga

Isso aconteceu quando me mudei de Brasilia (Ceilândia) para Goiânia. Meu pai havia sido transferido, e nós o acompanhamos. Achamos uma casa bem rápido, tanto que sequer fizemos algum tipo de culto de ação de graças para abençoar o lugar!

Estávamos eu e meus irmãos conversando sobre qualquer coisa, só que no meio da conversa começamos a discutir feio. Eu e meu irmão mais novo, assim, do nada! A coisa começou ficar feia a ponto de quase nos atracarmos. Foi quado que de repente os ânimos se acalmaram, e quando percebemos, nosso irmão mais velho estava nos olhando com uma cara de espanto! Peguntei o que que foi, pois sempre discutíamos assim, falando alto e gesticulando rápido (era o que eu pensava), porém meu irmão me encarou e disse:

- Enquanto vocês discutiam, haviam dois demônios sobre os seus ombros, atiçando a discussão, porém, quando eles perceberam que eu podia vê-los, desapareceram e vocês pararam de brigar!

Meu corpo se arrepiou. Pedi perdão ao meu irmão! E aquela casa continuou a nos mostrar o quanto pode ser sinistro o sobrenatural!

História assombrada enviada por Admilton

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
.
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários