23 de outubro de 2013

Minha História Assombrada: Boneco Baby Assombrado

Quando eu era pequeno, ganhei um boneco de pano do Baby (Família Dinossauro), e por anos eu mantive ele sem prestar muita atenção.

Depois que li a matéria sobre a boneca Annabelle e outros bonecos assombrados, resolvi fazer o teste que a equipe do Assombrado indicou. Coloquei o boneco debaixo da cama, guardei a posição em que ele ficou (posicionei-o de modo em que ele ficasse de barriga para baixo, com os braços esticados), coloquei o despertador para vibrar às 03:00 da madrugada e tentei dormir (estava certo de que não conseguiria, mas por volta das uma da manhã adormeci). Quando acordei com a vibração do celular, clareei debaixo da cama com a luz do celular mesmo e vi uma coisa que nunca iria esquecer: O boneco estava com a barriga para cima, ainda com os braços esticados, mas com a barriga para cima!

No meio da noite eu agarrei o boneco, saí da pijama na rua e o coloquei no latão de lixo que ficava em frente à minha casa.

História assombrada enviada por Arthur Cerqueira

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Coisas Assombradas para Fazer (Parte 01)
CLIQUE AQUI para ler "Annabelle: A Boneca Demoníaca"
CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
Comentários