24 de outubro de 2013

10 Histórias Assombradas de Músicos Famosos


Se você pensa que assombração só aparece para nós, reles mortais, está enganado. Muitos famosos já presenciaram coisas sinistras em algum ponto de sua vida, alguns deles ainda são assombrados por "coisas" estranhas. Grande parte desses famosos são músicos. 

Será que há alguma ligação illuminati? Já que a teoria da conspiração nos fala que eles são praticamente "vendidos" e "usados". Por isso seriam também atormentados? Veja aqui uma lista de 10 músicos que já tiveram ou tem uma história assombrada para contar...

01. Lady Gaga

Em 2010 foi publicada a notícia de que um fantasma estava perseguindo há mais de três meses Lady Gaga. De acordo com o jornal Daily Star, ela vem reclamando da presença de um espírito masculino - chamado Ryan - que viaja com ela ao redor do mundo. Gaga está muito irritada porque ele não a deixa sozinha um minuto.

"Ele nunca fez nada para machucá-la, mas Lady Gaga esta apavorada com a presença de Ryan. Ela é muito espirituosa e ligada ao mundo espiritual, mas isso e um pouco demais, né?", acrescentou uma fonte ligada à artista.

Embora não se saiba muito a respeito do fantasma, a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita durante a sua última turnê na Irlanda para que Ryan a deixe em paz.Um colega de equipe revela: "Ela reuniu alguns amigos em um fim de semana e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com Ryan e pedir para que ele vá embora".

Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, a cantora Lady Gaga gastou 3 mil euros (cerca de R$ 6.700) na contratação de caçadores de fantasmas.

Gaga acredita que está sendo perseguida e assombrada por espíritos do mal. Não contente, a cantora comprou kits individuais, que contêm leitores de campo magnético.

Alegando ser perseguida por más energias durante sua turnê em Londres, a cantora exigiu uma busca por espíritos em seu camarim e arredores dos bastidores.

.
02. Rihanna

Em 2013 foi revelado que Rihanna paga um observador de OVNIs nos Estados Unidos para mantê-la informada sobre atualizações alienígenas.

"Rihanna sempre esteve convencida de que aliens vão pousar na Terra ainda enquanto ela viver. Então ela começou a pagar um homem, que se autodenomina de scanner de céu, para dar-lhe informações sobre Nevada ou qualquer outra coisa que se relacione com os avistamentos",

''Ele mantém contato com ela do Little'Le'Inn - um motel que hospeda os caçadores de OVNIs. Isso também está perto de uma das bases do governo mais secretas do mundo, a Área 51. Essa não é uma moda passageira para Rihanna, ela realmente acredita nisso e não se importa de gastar seu dinheiro para obter resultados'', revelou uma fonte ao jornal Daily Star.

A cantora já havia confessado que costumava passar seu tempo olhando para o céu, quando era criança e viva em Bridgetown, Barbados, para detectar invasões alienígenas.

''Meu pai [Ronald Fenty] costumava me fazer sentar nos degraus do lado de fora, durante toda a noite, à procura de OVNIs, e eu tive que fazer isso por anos'', contou Rihanna, em outra ocasião.

.
03. Matt Bellamy

O líder dos Muse, Matt Bellamy, transportou para o álbum da banda, "Origin Of Symetry", de 2001, ideias baseadas no livro "O 12º Planeta", de Zecharia Sitchin, no qual se referia serem os seres humanos "clones geneticamente programados por uma raça-superinteligente, do planeta Nibiru, para extraír ouro da Terra".

Bellamy, durante a tourne do disco, relatou uma experiência extraterrena que o seu médico atribuiu à desidratação causada pelo consumo excessivo de alcóol.

.
04. Sting

O cantor Sting alegou que uma vez viu dois fantasmas que vagavam em seu quarto na calada da noite. Sting disse que também observou objetos que voavam e escutou vozes misteriosas.

O cantor, que compôs a música Spirits In The Material World na década de 1980, disse que a sua mulher Trudie Styler também testemunhou a figura, de pé com uma criança, no canto do seu quarto.

Sting disse que também observou objetos voadores e ouviu vozes misteriosas em uma de suas casas em uma entrevista transmitida na Rádio 2 britânica.

"Eu nunca disse que acreditava em fantasmas, até que eu vi um - e eu vi um fantasma com os meus próprios olhos. Estava na cama uma noite, numa casa muito antiga em que morei. Acordei às três da manhã e olhei para o canto da sala e pensei ter visto Trudie alí com uma criança - a nossa criança - em seus braços, me encarando. E eu pensei 'bem, isso é estranho - Por que ela está de pé em um canto, olhando para mim?'. E então chegou perto de mim e não era Trudie, e de repente eu senti um frio terrível. Trudie acordou e disse: 'Meu Deus, quem é essa?' E viu essa mulher e uma criança no canto do quarto. De repente as figuras simplesmente desapareceram", disse Sting a apresentadora Claudia Winkleman, em uma entrevista transmitida na noite de sexta-feira, 10.

Ele acrescentou: ''Um monte de coisas aconteceram naquela casa, um monte de objetos voadores, vozes estranhas, coisas estranhas aconteceram. Quando você vive em casas velhas você recebe essa energia. Intelectualmente, não, eu não acredito neles (fantasmas), mas eu os experimentei em um nível emocional.''

.
05. Cher

Em 2013 a cantora cher disse na internet que o fantasma de seu ex-marido, Sonny Bono, faz brincadeiras com ela.

A declaração foi feita em um jogo de perguntas e respostas no Reddit (site de publicações sociais) para promover o seu novo álbum - o ”Closer To The Truth”, lançado no dia 24 - e publicada neste domingo (29), no site TMZ.

"Eu realmente acho que Sonny faz uma luz ir (na minha casa). Eu tenho um belo lustre que ele acende quando é impossível, quando não há energia", explicou a cantora.

Cher e Sonny foram casados entre 1964 e 1974. Os dois formaram uma das duplas pop mais famosas da década de 60, que acabou junto com o casamento.

.
06. Corey Taylor

Vocalista da banda Slipknot, estrela do 1º dia do Monster of Rock 2013, Corey Taylor tem muitas histórias assombradas para contar. Tanto que acaba de publicar o livro "A Funny Thing Happened on the Way to Heaven" (Uma coisa engraçada aconteceu no caminho do Paraíso), no qual narra suas experiências com fantasmas e seres do mundo supernatural.

No seu livro, Corey Taylor conta como viu o primeiro fantasma quando tinha 9 anos e diz que espectros de crianças habitam a atual casa onde vive.

Também sobrou para o Slipknot: a banda inteira já foi aterrorizada por uma revoada de fantasmas durante uma sessão de gravação de um disco, em Laurel Canyon, Los Angeles, segundo o relato do cantor.

Eu não acredito em Céu e inferno, mas na alma que permanece. Não acredito em punição, mas acredito em karma: uma pessoa muito má cedo ou tarde terá a retribuição daquilo que faz em vida. Pessoas ruins atraem as coisas ruins de volta para si mesmas. Já vi a repercussão de algo que aconteceu a uma pessoa muito ruim, que passou a vida fazendo malvadezas. Os cínicos vão dizer que minhas contagens testemunhais podem facilmente ser descritas como ‘voos fantasiosos’ ou ‘armadilhas de uma mente hiperativa’. O que eu odeio mais do que todos os outros é: ‘Você viu apenas aquilo que queria ver e nada mais que isso’”, escreveu.

.
07. Geezer Butler

O PureVolume, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler onde ele relata ter visto alguns fantasmas.

Perguntado sobre o que você acha que vem a seguir, na vida após a morte? Gezzer respondeu:

"O quê? Quando eu ir para debaixo da terra? Eu acho que você apenas morre, é isso. Mas então, quem sabe? Eu vi alguns fantasmas - Eu não sei se isso significa alguma coisa. Eu os vi quando eu era criança, em casa. Eu e minha irmã vimos uma mulher de idade, descendo as escadas, e ela realmente nos assustou. Era um fantasma, simplesmente flutuando sobre as escadas. E também em uma antiga casa estranha que eu morei. Um dia, eu saí do meu quarto, e havia um cara ali parado, olhando para as escadas, vestido com roupas de 1920. E então ele simplesmente desapareceu. Mas isso foi quando eu era criança, quando eu tinha uns sete ou oito anos, e eu nunca mais tive nenhuma dessas experiências depois disso. Mas eu e minha irmã vimos o primeiro, então eu não imaginava o que era aquilo. Então eu não tinha certeza se eram espíritos que viviam dentro das paredes de um determinado lugar ou não sei o quê. Quem sabe?"

.
08. Pete Doherty

Em 2011 o cantor Pete Doherty, ex-Libertines, acredita que o fantasma de Amy Winehouse está assombrando sua casa, informa o tabloide inglês "The Sun".

Segundo a publicação, um amigo próximo de Doherty disse que o artista teria visto aparições de Winehouse em seu apartamento, em Londres.

"Doherty está convencido que viu o fantasma dela", disse o amigo, não identificado. "Muita gente vai achar que as visões dele são provocadas por drogas, mas ele alega estar limpo."

Pete foi o último namorado da cantora Amy Whinehouse.

.
09. Miley Cyrus

Este ano foi a vez da maluca do momento revelar que o apartamento em que morava em Londres é mal-assombrado.

Em entrevista à "Elle UK", Miley garantiu que ela e sua irmã de 13 anos presenciaram acontecimentos paranormais no apartamento, e que ela teve de se mudar por causa disso.

"Eu fiquei seriamente assustada. Vai parecer loucura, mas uma noite, minha irmã mais nova estava tomando banho e ouvi-la gritar. Corri até o banheiro e a torneira tinha virado sozinha e a água tinha ficado muito quente. Ela estava toda vermelha", contou Miley.

Em outro episódio, Miley narrou ter visto um garotinho sentado na pia observando-a enquanto tomava banho. "Posso estar louca, mas eu poderia jurar que tinha um garotinho sentado lá".

Intrigada, Miley foi pesquisar sobre porque o apartamento, que era uma antiga padaria, estava mal-assombrado.

"Um velho viúvo era o dono dessa padaria. Moravam apenas ele e o filho. Quando ele morreu, o filho tomou conta da padaria, e acho que eu estava vendo o fantasma do filho", filosofou.

Após experienciar acontecimentos estranhos, Miley deixou o local e se mudou. "Nunca mais quero voltar lá na minha vida".

.
10. Sammy Hagar

O ex-vocalista do Van Hallen contou em 2011 a sua história à MTV. Ele disse que foi abduzido por alienígenas. Ou, pelo menos, seu cérebro foi.

Em uma entrevista para seu novo livro, "Red: My Uncensored Life in Rock", Hagar expôs o que até ele admitiu poderá fazê-lo "parecer um maluco" para alguns leitores. Ele e o jornalista estavam falando sobre os sonhos que o roqueiro supostamente teve sobre OVNIs, e ao ser questionado se ele acreditava que havia sido abduzido, Hagar respondeu: "Acho que eu fui".

O jornalistas parecia surpreso. "O quê? É mesmo? Eu estava brincando. Você realmente acredita nisso?", pergunta. Hagar riu e explicou que um trecho do livro descreve um sonho no qual ele foi contatado na Califórnia por alienígenas do espaço e que isso foi, de fato, real. No relato, o roqueiro conta que foi chamado pela sua mente através de uma conexão sem fio.

"Foi real", disse Hagar ao jornalista, segundo o site da MTV's Hive. "Eles estavam 'plugados' comigo. Era uma situação de 'download'... Ou, eles carregaram dados do meu cérebro, como em um experimento". Hagar então descreve outra experiência aos quatro anos de idade, na qual ele acredita ter visto uma nave espacial alienígena em plena luz do dia, pairando sobre um campo em uma área rural onde sua família vivia.

Ele já apareceu em duas oportunidades contando histórias sobrenaturais na série Celebrity Ghost Stories.

.
BônusOi? Ke$ha diz que fantasmas assombravam sua vagina

Fontes (Acessadas em 23/10/2013):
- Terra: Lady Gaga acredita que está sendo perseguida por espíritos
- Correio24h: Lady Gaga diz estar sendo perseguida por fantasma chamado Ryan
- Terra: Rihanna paga homem para observar OVNIs
- A Hard Day's Night: As estrelas de rock e os extraterrestres
- Arquivos do Insolito: Sting alega que viu fantasmas
- A Critica: Cher diz que fantasma do ex-marido a assombra
- Estadão: Cantor da banda Slipknot fala sobre suas visões e o metal sobrenatural
- Whiplash: Black Sabbath: Geezer foi assombrado por fantasmas quando criança
- Folha: Pete Doherty diz que fantasma de Amy Winehouse está em sua casa
- Folha: Miley Cyrus diz que viu fantasmas em seu antigo apartamento em Londres
- UltimoSegundo: Roqueiro Sammy Hagar diz que foi abduzido por alienígenas

CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias Assombradas do Rock (Parte 01)"

Comentários