18 de outubro de 2013

10 Coisas Assombradas para Fazer (Parte 01)


Muitas vezes estamos na frente do computador matando o tempo, sem nada para fazer. Então resolvi compilar aqui para vocês algumas coisinhas interessantes que você pode fazer agora. Algumas são tranquilas, mas outras exigem um pouco mais de coragem :)

10 - Sintonizar a UVB-76 / MDZhB / "The Buzzer": A Rádio Mais Misteriosa do Mundo

Esta enigmática rádio russa está funcionando por mais de 30 anos, para todo mundo ouvir, só que não transmite música, notícias ou publicidade, somente um bip repetitivo. Isso mesmo, só um bip repetitivo! Só que às vezes, alguém fala nela e quando isso acontece, a legião de ouvintes ao redor do mundo fica excitada.

Você pode ouvir os famosos bips. Vou apresentar 3 métodos, que acabei de fazer e deram certo, com diferentes níveis de dificuldade.

1º Método Clica no botão e pronto (às vezes não funcionou para mim...) UVB-76 Temporary Internet Repeater at RadioForest.net

2º Método Entra no site uvb-76.net e clica em um dos links:

MAIN FEED: UVB-76 (AM demodulated, 4kHz bandwidth
USB FEED: UVB-76 (USB on 4.625MHz, 4.5kHz bandwidth)
Beta: Prijemnik Feed: Scheduled by PRIYOM.org (USB)
AM desync.com sponsored FEED: UVB-76 (AM, 4.5kHz)
USB desync.com sponsored FEED: UVB-76 (USB, 4.5kHz)

Para mim só funcionou os 2 últimos (será que é por que eles tem publicidade?). Quando clicar em algum dos links vai pedir para fazer o download de um arquivo que você pode ouvir no Winamp.



3º Método O mais legal... Entra no site http://www.globaltuners.com/ . Tem de fazer um registro, aguardar a senha e a liberação. Levou 3 minutos aqui tudo isto, então tranquilo. Agora você vai se sentir o cara do rádio amador :)

- Clica em RECEIVER
- Escolhe VIENNA 1 AUSTRIA
- Clica agora em TUNE THIS RECEIVER!
- Vai carregar uma tela com um radio amador. Ajuste a  frequência para em 4.625 kHz (que é a que a rádio transmite), AM e depois clica em 3K.
- Clica em Audio Start (Eu fiquei aqui um tempão esperando e depois que fui me ligar que tinha de clicar neste botão para ouvir... :)))))
- Se tudo der certo, você vai começar a ouvir o bip, bip, bip...

.
CLIQUE AQUI para ler uma matéria super especial desta estação misteriosa
09 - Experiência para ver se seu boneco é assombrado

Esta é para quem tem coragem. Tem um boneco e está desconfiado que ele está dando uns roles enquanto você dorme? Então descubra fazendo o teste abaixo, dependendo do seu boneco:

1 - Pode ser com qualquer boneco, mas desde que ele seja feito de pano, e bem flexível. Coloque este boneco debaixo de sua cama, por volta de 5 minutos antes da meia noite. Guarde bem a posição em que ele ficou. Deite-se na cama, e procure dormir, descansar, tente acordar por volta das 2 às 3 horas da manhã, e cuidadosamente com uma lanterna (!!! não acenda a luz do quarto!!!), volte-se para baixo da cama, e o que você verá?... Provavelmente o boneco não estará na mesma posição em que você botou......

2 - Com o boneco do Fofão ou outro boneco de palhaço; Coloque este boneco sentado em uma cadeira ou poltrona, numa posição em que você ao deitar-se possa vê-lo. Durma olhando para ele, em uma luz bem fraca de abajur, ou lanterna iluminando o ambiente. Ele pensará que você dormiu e poderá se mexer. E quando você abrir os olhos repentinamente poderá dar um flagrante... Não use velas em quartos, isto pode ser perigoso, evite incêndios. Para a experiência use uma lanterna ou um abajur com luz fraca!


.
Publique nas opiniões a sua experiência!

CLIQUE AQUI para conhecer 10 Bonecos Assombrados
08 - Monitorar a Neumayer Station

Localizada na plataforma de gelo Ekstrom que tem cerca de 200 metros de espessura, a base alemã Newmayer III foi construída para pesquisas referentes a meteorologia, geofísica, química atmosférica e marinha acústica.

O interessante desta base, é que ela tem webcams instaladas nela, sendo uma angular do lado externo e uma no topo. Estas câmeras tiram uma foto a cada 10 minutos e são lançadas no site da fundação que financia a base, chamada Alfred-Wegener-Institut.

Algumas das imagens destas webcams estão capturando imagens incríveis de luz se movendo em diversas direções, explosões, sol negro, ufos e tudo mais. E você pode ficar observando e quem sabe descobrir algo incrível nas imagens.

CLIQUE AQUI para ver as imagens da webcam

CLIQUE AQUI para ler um post bem legal que fiz sobre a "Neumayer Station"
Algumas imagens estranhas estão reunidas no vídeo abaixo:


.
07 - Fazer a Brincadeira do Compasso

Diferente da brincadeira do copo, esta você pode fazer sozinho. Eu mesmo fiz algumas vezes na época da escola e parei depois que escreveu "D E M O N I O" para a pergunta: "Qual seu nome?" Credo em Cruz! Recomendo ter muito cuidado e sabedoria se for tentar fazer.

Pegue uma folha e faça o alfabeto em forma de círculo, escrevendo também "SIM" "NÃO" e "TCHAU". Abra um pouco o raio do compasso, finque a parte afiada no centro e a outra deixe numa abertura que fique perto ou em cima das letras. Segurar suavemente a parte de cima do mesmo.

Reze sua oração de proteção, e comece a fazer as perguntas. O compasso vai deslizar e formar as palavras com a resposta.

Existem dezenas e dezenas de relatos de pessoas que fizeram esta brincadeira e deu certo, no Sobrenatural.Org , leia eles clicando aqui!

Escreva o alfabeto em um círculo, e coloque também as palavras "SIM NÃO TCHAU" e tente comunicar o além...
06 - Procurar Fantasma com a Máquina Digital ou Câmera do seu Celular

Você pode investigar sua casa ou outros locais e procurar fantasma usando sua câmera fotográfica digital ou até mesmo a câmera do seu celular! Mas como? A explicação é simples. Nossos olhos não conseguem enxergar todas as cores do espectro da luz. Não conseguimos, por exemplo, visualizar as cores ultravioleta e nem o infravermelho sem o auxílio de um equipamento especial. Para as lentes de uma máquina fotográfica isto não é problema, pois o conjunto de lentes da máquina favorece a decomposição do espectro da luz refletida. Este é o segredo: os espíritos são compostos basicamente de matérias translúcidas, ectoplasmas (matéria visível) e partículas minúsculas que “refletem as cores ultravioletas e infravermelhas”, por este motivo eles podem ser fotografados.

Assim, de posse se sua máquina digital você já pode procurar manifestações sobrenaturais em ambientes ou casas suspeitas de serem assombradas. Não é necessário nem mesmo tirar fotos, você pode usar o visor de sua máquina como um aparelho detector de fontes emissoras (ou refletoras) da cor infravermelha... Quem sabe você conseguirá entrar em contato visual com o Mundo Sobrenatural :)

.
CLIQUE AQUI para ler a Parte 2


CLIQUE AQUI para ver uma matéria bem legal que fiz sobre o assunto
Comentários