17 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: O "Monstro" do Corredor

Uma noite minha avó estava cuidando do meu pai, que na época tinha 3 anos, ela também cuidava de uma idosa, não era parente, simplesmente cuidava da idosa, uma coitada muito doente, a beira da morte.

A noite estava fria, quando então ela ouviu latidos da cachorra da família, Calinca (que morreu algum tempo após ela mudar de casa) que vinham do final do corredor. Como sempre a emoção falou mais alto que a razão, querendo saber o porque que a cachorra latia, ela foi até o final do corredor, que era muito extenso na época, e quanto mais ela se aproximava pior ficava o odor de carniça com chorume. Ao abrir a porta que ligava as duas partes do corredor, ela viu o que ela mais temia, uma figura branca, olhos vermelhos, e dentes afiados, vestia uma mortalha. Quando menos poderia imaginar, a criatura a derrubou no chão e a apagou.

Ela diz lembrar de ter visto meu pai abaixado e a idosa indo embora com o monstro.

No dia seguinte ela viu somente o corpo da idosa na cama. Sim, ela estava morta, e quando ela achava que o pesadelo tinha acabado, no fundo da casa ela viu a cadela Calinca com a cabeça machucada com o desenho de um triângulo, como se fosse uma queimadura.

Desde então ela procurou saber o porque do ocorrido. Sem muito sucesso ela desistiu e foi viver a sua vida.

Mas as perguntas ficaram:

O quê era aquela idosa? Humana? Ou demônio? Por quê ela foi levada?

História assombrada enviada por Aline Damaceno

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários