20 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: O Apartamento Assombrado

Isso aconteceu no apartamento que moramos, meus pais e eu. Queríamos mudar há pelo menos 3 anos de uma casa velha para um apartamento em um bairro melhor. Quando encontramos, sua dona, precisava rapidamente do dinheiro e vendeu seu apartamento bem acabado por um ótimo valor para quem compra.

Entramos para ver o apto (eu nunca tinha entrado) e tinha muito carpete e papel de parede. (este forte como lona de caminhão.)

Pagamos para uma empresa lixar e passar o sinteco, ficando a casa sem ninguém fechada por uma semana para evitar bolhas.

Na semana seguinte, quando abrimos o apartamento, o chão estava repleto de baratas mortas, pelo apto inteiro. fizemos a limpeza, jogamos sal grosso nos cantos e todos se foram, menos eu. Para retirar o cheiro que ainda tinha no lugar, fiquei e fiz de abrir todas as janelas do lugar.

A partir da meia-noite, o apto congelou, incrivelmente frio e sem vento! Mais tarde, comecei a ouvir barulhos na parede, mas não 1,2 ou 3 paredes, todas as paredes da sala. de (100m2) uma sala bem grande. Foi quando comecei a ver algumas baratas, saindo do canto das paredes. Desesperado pensei em dormir no quarto, quando na entrada do corredor para os quartos, um cheiro podre e um vulto negro pairou por meus olhos, atravessei algo negro, entrei em um dos quartos, fechei a porta, coloquei um travesseiro que levara comigo embaixo da porta para nada se esgueirar e passei a noite no frio até pegar no sono.

De manhã, com o raio do sol batendo no rosto, fui até a sala e estava tudo tranquilo. Meus pais chegando, contei-lhes "parte" do que aconteceu, retirando os papeis de parede, começamos a ver dezenas de baratas. (baratas saem a noite. é normal, pensei comigo), o cheiro podre perto da batente do corredor, vários cupins mortos devem ter gerado o cheiro, pensei comigo. E o vulto que vi, a sombra? Deve ser só imaginação mesmo.

Depois chegou a notícia que a antiga dona morreu naquela noite.

De lá para cá. alguns copos e potes de vidros foram sozinhos ao chão ou explodiram, quando passo pela porta, costumo abaixar a vista para não ver nada estranho.

Depois de colocar o roteador perto da porta do corredor, não apareceu mais o vulto.

Moro neste mesmo apto a 13 anos.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu ficar anônimo....

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários