27 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: Meu Avô não me Deixa Dormir

Eu estou com muito medo de dormir já tem um bom tempo. Tudo começou quando meu avô materno veio morar comigo e minha mãe à 10 anos atrás. Minha mãe sempre disse (e hoje em dia pude comprovar) que ele era um "macumbeiro". Depois de apenas 5 meses morando conosco, meu avô morreu.

Depois da morte dele eu não consigo mais dormir! Sinto como de tivesse alguém ali no quarto comigo, me olhando, vigiando. Um dia eu acordei no meio da noite, eu estava dormindo de lado e então senti como se algum 'ser' estivesse debruçado na beirada da minha cama. No momento eu pude até senti a respiração. No desespero eu liguei a luz e não havia nada no quarto.

Nunca mais consegui dormir direito e sempre sinto a mesma sensação quando vou dormir.

Eu gostaria muito que isso parasse, mas não para e já aconteceu outras coisas além desta.

Peço que me me ajudem, pois gostaria de acabar com estes e outros fenômenos que já aconteceram e que ainda acontece comigo.

Obrigada.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários