25 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: Me Tocaram Enquanto eu Durmo

Sou evangélica desde que me entendo como gente e sempre fiz tudo para agradar a Deus. Estive longe de amigos e festas (nunca fui). Tenho 20 anos e sou virgem....

Tudo começou aos 15 anos se não me engano, quando eu ia dormir eu sentia algo me tocando, fazia coisas comigo, eles transavam comigo... Eu sentia me penetrar, era a coisa mais horrível do mundo pois eu nunca fiz isso e me sentia como se eles me estuprassem. O mais estranho (ou talvez o bom) é que mesmo assim não tiraram a minha virgindade.


Decidi escrever.... desculpem se não soube escrever direito, é que eu estou chorando e meu coração bate forte. Me sinto abandonada pelo ser que mais amo no mundo: Deus. Talvez ele não seja tão bom quando dizem.

Por favor, publique a minha historia! Estou super nervosa e tomei coragem para escrever porque eu sei que tem pessoas que passam o mesmo que eu.

Se vocês sabem de algo, escrevam abaixo nas opiniões sobre o que pode ser essas coisas.

Nunca contei isso a ninguém, nem aos meus pais.

História assombrada enviada por Amanda...

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Será que aconteceu com o Rodrigo o mesmo que com este homem?
CLIQUE AQUI para ler "3:00 da Manhã: A Hora do Demônio"
CLIQUE AQUI para ver mais histórias...
Comentários