20 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: Algo não me Deixa Dormir...

Olá, pessoal do Assombrado.com.br . Vim aqui para relatar algo que já me angustia há algum tempo. Sempre fui curioso com o sobrenatural. Não me lembro quando exatamente esse interesse me levou a ir tão profundamente no assunto em questão. Hoje, com 27 anos, venho relatar-lhes algo e, ao mesmo tempo, avisá-los: Ter curiosidade é sinal de inteligência, mas achar que todo o tempo ela vai te beneficiar... Ah, isso é um ledo engano!

Eu costumava deitar sempre entre 23:00 e 01:30 da manhã ocupado com meus estudos. Acabei acostumando e geralmente venho dormindo às 02:00 ou 03:00 da manhã. E o que tem de tão assustador nisso? A princípio nada. É.

Mas eis que quando o sono vem enfim adormecendo meus sentidos, mesmo de olhos fechados, aí então sinto aquela presença extremamente desagradável. Ela não faz nenhum barulho. Não tem cheiro. Mesmo que você levemente abra os olhos afim de dar uma espiadinha e chocar-se, você não vê nada, apenas simplesmente a sente. E isso arrepia muito! Incomoda. Imagina você dormindo e sente aquela desagradável presença te espiando bem de perto. Mesmo de olhos fechados, tentando dizer a mim mesmo que é só minha mente cansada pregando uma peça, começo a ver seus contornos de certa forma... Como se uma imagem fosse sendo desenhada em minha mente. Está prostrado em minha cama, me observando bem de perto. Seus cabelos desgrenhados escondem parte de sua face. A pele é enrugada, não como os velhinhos mas como as dos répteis: rugas que mais parecem escamas. Então começo a ouvir sua respiração pesada como se seu pulmão estivesse carregado de... Sei lá... É extremamente incômodo! É como se no primeiro momento ele ocultasse sua presença e depois fizesse questão de mostrar que estava ali! E prostrado ele fica me observando de perto, como se ao menor movimento consciente fosse me matar. Sim, matar mesmo. De alguma maneira o instinto assassino dessa criatura infesta no ar e isso me deixa temeroso.

Às vezes posso sentir movimentações sobre minha cama como se algo andasse ou sentasse sobre ela, um pouco mais próximo dos meus pés. Se vocês estão pensando que pode se tratar talvez do The Rake ou coisa similar, digo que não! É algo do mundo espiritual que não sei o que quer comigo, até onde eu saiba não há casos de sensitivos na minha família nem nunca mexi com coisas pesadas, se é que me entendem.

Eu preciso de ajuda. Simplesmente não sei o que é ter uma noite de sono satisfatória há quase 2 anos. Pois ao deitar eu não durmo, fico em estado de vigília com medo de que de uma hora para outra este ser revele-se fisicamente e queira fazer mal a mim ou minha família.

Vou ficar devendo um desenho, na próxima eu envio para complementar este relato e quem sabe, alguém mais experiente, possa saber do que se trata e tenha a bondade de me ajudar. Fiquem na paz.

História assombrada enviada por João Luiz Silva de Oliveira

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.


Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários