19 de setembro de 2013

Minha História Assombrada: Algo me segurou as 3 da manhã

Meu nome é Rodrigo, moro no Rio de Janeiro, hoje tenho 25 anos, nasci em 1988.
Com 8 anos me mudei para uma casa nova onde aconteciam muitas coisas estranhas. Vozes, passos, coisas caindo, portas batendo, coisas se movendo e todas essas coisas paranormais de locais assombrados. Certa vez, quando eu tinha 14 anos, minha avó, evangélica, foi a uma vigília no Marcanã e eu fiquei sozinho em casa. Sempre fui curioso com essas coisas, e decidi girar o disco da Xuxa ao contrário pra ver se ouvia alguma coisa realmente. Não ouvi nada, mas fiquei com muito medo... rsrs


Fui dormir e de madrugada, por volta das 3hs, eu acordei com uma força invisível em cima de mim, segurando minhas pernas, meus braços e me enforcando. Ouvia uma risada masculina bem forte enquanto eu perdia o ar. Então comecei em pensamento a dizer: "Jesus, me ajuda! Jesus, me ajuda!!!". Aos poucos fui ficando livre. Porém, fiquei tão congelado que não consegui sair da cama para pedir ajuda. Estava tremendo de medo. Fiquei ali até amanhecer. Até que ouvi a porta da sala abrindo e eu corri chorando para contar a minha avó o que tinha acontecido.

Ela me deu uma bronca enorme por eu ter girado o disco da Xuxa ao contrário. Ela disse que eu tinha invocado o mal.

Desde então fujo de qualquer contato com esse lado...

Bom, essa é a minha história! Obrigado pela oportunidade!



História assombrada enviada por Rodrigo de Pinho Menezes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Será que aconteceu com o Rodrigo o mesmo que com este homem?
CLIQUE AQUI para ler "3:00 da Manhã: A Hora do Demônio"
CLIQUE AQUI para ver mais histórias...
CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias Assombradas do Rock"
Comentários