29 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: Casa Assombrada por Índios

Olá. Meu nome é Pamela Fernandes e o que vou contar aconteceu há alguns anos na cidade de Dourados - MS.

Meus tios ficaram muito felizes ao comprar um grande terreno , onde eles poderiam construir a casa de seus sonhos, e foi exatamente o que fizeram, mas não ficaram muito tempo na casa e deixaram todos sem entender quando voltaram para sua antiga moradia. Na época meus pais com três filhos pequenos (eu era a mais nova) passavam por dificuldades, pois pagavam um aluguel muito caro e a casa deixava muito a desejar, então foi quando meu tio ofereceu a casa que ele havia construído e que estava fechada por um aluguel baixíssimo, e meus pais não pensaram duas vezes e se mudaram para lá. Não sabíamos o que nos esperava.

Mal mudamos e coisas estranhas começaram a acontecer , luzes acendiam e apagavam , barulhos estranhos, coisas fora do lugar ou que simplesmente sumiam sem explicação.

Certa noite , acordei e sentia algo me tocando, era uma mão que vinha da algo que estava de baixo da cama, uma mão que parecia de velho, enrugada com as unhas bem sujas e grandes. Comecei a gritar, minha mãe correu para meu quarto, mas quando ela entrou já tinha sumido. Contei há ela o que tinha acontecido, mas ela me disse que era só um sonho, que não havia nada lá , mas eu estava tão apavorada que dormi com meus pais aquela noite.

Alguns noites depois, meu pai acordou com barulho, como se alguém estivesse mexendo na louça da cozinha e foi lá ver, quando chegou lá e acendeu a luz não havia ninguém , foi então que sentiu um arrepio, e quando virou pra trás viu uma índia que parecia flutuar no corredor da sala pra cozinha, que era onde ele estava e de repente a luz se apagou e ele tentou acender de novo, mas o interruptor estava duro não acendia! Então ele correu pro quarto e começou a rezar (ele conta que nunca tinha sentido tanto medo). No outro dia cedo ele foi pra cozinha e o interruptor estava normal.

Depois disso nos mudamos e descobrimos, mais tarde que ali naquele terreno era um antigo cemitério indígena.

Meu tio demoliu aquela casa e construiu na frente uma oficina mecânica, mas ainda hoje, nos fundos da oficina onde ficava a casa, sente-se um clima pesado.

História assombrada enviada por Pamela Fernandes. Outras histórias assombradas enviadas por ela:

CLIQUE AQUI para ler "Demônio disfarçado de minha amiga me visitou à noite"
CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Um Anjo que Salvou Minha Mãe Grávida de Mim?"
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários