7 de agosto de 2013

Os Punhos de Cristo


Pare tudo o que está fazendo e assista este curta. Nele você vai ver Jesus Cristo e Judas enfrentarem "Fariseus Zumbis", "Romanos Zumbis" e "Cowboys zumbis". Tudo começa quando Jesus vai ressuscitar Lázaro e ele acorda como zumbi. Nisto Jesus e Judas fogem e com a ajuda de peixes usados como armas começam a matança dos zumbis que querem suas cabeças. Só que não é qualquer matança. É uma matança no estilo gore! Muito sangue, cabeças explodindo, corpos decepados, decapitação, nojeira e muito, muito mais. O filme é recheado de cenas cômicas e você acaba rindo em muitos momentos.

Dirigido por David Muñoz e Adrían Cardona, “Fist of Jesus” faz como parte de uma campanha de crowdfunding para financiar um longa – batizado provisoriamente de Once Upon a Time in Jerusalem, em “homenagem” a Sergio Leone!

O curta tem duração de 14 minutos e é em espanhol com legendas em inglês - pode ficar tranquilo que dá para entender tudo - e já tem mais de 1 milhão de visualizações. Assista abaixo:









O filme de Jesus matando zumbis é bem gore, mas para o longa metragem ganhar de "Fome Animal" vai ter de ser muitooooo bom. Clique aqui e conheça esta obra-prima do cinema gore.
Fiquei sabendo deste curta enquanto assombrava o Getro
Comentários