6 de agosto de 2013

Menina Fantasma no Auditório

Menina fantasma foi fotografada por uma professora, no auditório de uma escola na Argentina em 2010, atrás de um grupo de alunos.

O incidente incomum aconteceu na Escola Normal de Villa Mercedes, San Luis (Argentina), e a foto foi feita em uma conferência sobre segurança, oferecida pela inspetora da oitava delegacia da cidade, Gladys Perez e professores, realizada no auditório do estabelecimento.

Uma das professoras, decidiu fotografar o evento e quando descarregou as imagens obtidas com sua câmera digital, pode ver o retrato de uma menina, sentada no fundo da sala e completamente à parte do resto de seus companheiros, e que nenhum dos participantes tinha visto na reunião.

Confusa, mostrou para seus colegas, e todos concluíram que ela não tinha participado da reunião, nenhum a reconheceu, nem a consideravam uma aluna regular do colégio. Todos alegaram que não estava na escola, nunca tinha assistido aulas e não tinham registros da pequena, segundo as autoridades.

"Muitas pessoas viram a imagem. Chama a atenção. É como uma figura borrada que se senta no lugar. Alguns dizem que é o fantasma do auditório ", informou Daniela Rivas, diretora da Escola Normal de Villa Mercedes, a Cadena 3.

Para aprofundar mais o mistério, o professor Gaston Aseff, mandou a fotografia para colaboradores, especializados em imagens e detecção de falsificações, que concluíram que a evidência apresentada é uma fotografia que não foi falsificada, nem alterada ou manipulada digitalmente.

Veja no meio do círculo branco a cabeça de uma menina.
Imagem aproximada mostra o que lembra um rosto de criança.
Tradução: Carlos de Castro (Arquivos do Insólito)
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Como Caçar Fantasmas Como Caçar Fantasmas R$ 34,90 Assinantes: R$ 29,90

Comentários