15 de agosto de 2013

Evocando Espíritos 2 (The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia)

Sinopse: Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.)

O filme é baseado em uma história real, assim como Evocando Espíritos.

Data de Lançamento: Ainda sem previsão de estréia no Brasil



Enquanto o filme não vem, descobriram algo sobre a música tema. Abaixo você pode ouvir. Peguei de um site em espanhol, onde o filme se chama "Exorcismo en Geórgia". Está escrito assim:

"Você já percebeu o que está escondido na música do filme "Exorcismo en Georgia" quando você ouve ao contrário?"



Calma... minha esposa quis me matar quando mostrei isto para ela!

Bem não sei se este filme é baseado no mesmo caso do episódio "Aparições na Geórgia" da série Assombrações, exibido no Discovery Channel (assista abaixo). Acredito que sim. O que eu sei é que é baseado no livro: The Veil: Heidi Wyrick's Story. 



The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia faz parte de uma trilogia. Este filme de baixo orçamento é uma sequência do sucesso Evocando Espíritos, de 2009 (The Haunting in Georgia, no original). O terceiro filme, provisoriamente chamado de The Haunting in New York, já está sendo preparado.

O filme Evocando Espíritos de 2009 foi baseado em uma história real, investigada por ninguém menos que os Warrens! E antes de virar filme foi um episódio especial da ótima série Assombrações, exibida no Discovery Channel

A história está descrita na Wikipédia e a tradução está abaixo (feita pelo usuário do ZIM do Yahoo respostas):

O material promocional para o filme alegou que ele se baseava na "verdadeira história" de atividades paranormais vivenciadas pela família de Carmen Reed em 1980. 

Os Reeds se mudaram para uma casa em Southington, Connecticut , a fim de viver mais perto de UConn , onde o filho de Carmen seria tratado de um câncer. A família alegava que era atormentado por alguma forma de presença demoníaca. Equipamentos de autópsia foram descobertos no porão, e foi descoberto mais tarde que a casa tinha sido uma funerária.

Carmen descreveu os demônios que via: "Um dos demônios era muito magro, alto e não tinha quase nenhum cabelo, usava óculos redondos".
"Outro tinha cabelos pretos e olhos azuis, usava um terno risca de giz, e estava constantemente movendo a mão pra cima e para baixo. O de óculos tinha um sorriso muito grande, quase tocando os olhos".

A casa foi examinada por Ed e Lorraine Warren . De acordo com um documentário sobre o caso em 2009 pela NBC , os agentes funerários que trabalharam no necrotério estiveram envolvidos em necrofilia com os corpos, e a sala onde os dois filhos menores ficaram anteriormente era o show-room para caixões; o corredor era onde os corpos eram preparados para o funeral. 

Lorraine Warren afirmou que, uma noite ouviu um barulho num quarto e quando Ed entrou para verificar, encontrou duas mulheres dançando em círculos e cantando, quando ele caminhou em direção a elas, elas desapareceram. 

Em resposta ao filme, Lorraine disse que o caso real foi "muito, muito mais assustador do que qualquer filme poderia ser ", e que o filme foi muito, muito vagamente baseado em sua experiência na casa. 

Lorraine Warren, disse à Associated Press que a casa ficou livre de qualquer presença depois de um exorcismo realizado em 1988. 

A história também foi abordada em um episódio da série de televisão "The Haunting", chamado " A Haunting em Connecticut ".

Você pode assistir ao documentário "Aparições em Connecticut" abaixo:



Agora é só esperar o lançamento agora.

Ah! E se levou um susto, escreva nos comentários!

CLIQUE AQUI para ler este post
Comentários