29 de agosto de 2013

Aokigahara: O Refúgio dos Suicidas


Aokigahara é um floresta calma que fica localizada na base do Monte Fuji, Japão. É o segundo lugar no mundo em número de suicídios, perdendo somente para a ponte Golden Gate. Acredita-se que todos os anos mais de 100 pessoas tiram suas próprias vidas no local. Existem pessoas que fazer varreduras pela floresta em busca de corpos, e encontram entre 70 a 150 esqueletos todos os anos. A maioria das mortes é por enforcamento e alguns deixam cartas de despedida ou algum maldição.

O governo na tentativa de frear o número de mortes, parou de divulgar quantas pessoas morreram todos os anos e também instalou placas que buscam fazer as pessoas repensarem o que estão para fazer e procurar ajuda. O mês de maior número de suicídios no Japão é março, o fim do ano fiscal no país.

Nesta foto vemos um pesquisador japones que a mais de 20 anos procura corpos na flores. Veja na árvore um boneco de ponta cabeça pregado, o que significa "desprezo pela sociedade"
Corpo enforcado encontrado na floresta
Outro corpo enforcado pela floresta

e mais um corpo enforcado na floresta do suicídio
O enforcamento é o método preferido dos suicidas
Aviso em uma das entradas da floresta para a pessoa procurar ajuda
O local também tem um elevado nível de energia eletromagnética e são avistados muitos OVNIs perto do Monte Fuji, fazendo que alguns acreditem que a floresta seja um tipo de portal dimensional que atrai as pessoas.

Abaixo, um trecho do programa Alienígenas do Passado que fala sobre o local.

 

Fontes:
- Documentário Alienígenas do Passado
Comentários