21 de agosto de 2013

A Noiva Cadáver do Vietnã

Vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa, morta a quase 2 anos, criou uma "roupa" de argila e tecido e a levou de volta para casa, para ele poder dormir e abraçá-la na cama novamente.

Resolvi publicar mais uma curiosidade que vem do outro lado do mundo, um caso ocorrido no Vietnã. É uma notícia meio antiga, de 2011, mas como na internet, tudo gira muito rápido, muita gente não teve a oportunidade de ler na época. Vamos conhecer a triste história do senhor Quang Nam.

O sr. Nam vivia uma vida feliz com sua esposa, ao lado de seus sete filhos, até que algo muito triste aconteceu no ano de 2003, a esposa do Sr. Nam morreu. A tristeza por perder alguém que ama é grande, as pessoas choram, outras choram bastante, por meses, mas por fim acabam superando e voltando a viver suas vidas. Agora, vamos ver o que o Sr. Nam fez... Com saudades da esposa, ele começou a ir dormir sobre seu túmulo todas as noites durante os 20 meses seguintes a sua morte. Mas não era fácil, pois ele tomava chuva e passava muito frio, o que fez ele cavar um buraco ao lado da sepultura e dormir nele.

Um de seus filhos descobriu o que seu pai estava fazendo, e então o levou para casa e o proibiu de ir dormir no buraco cavado por ele no cemitério. O Sr. Nam então não teve dúvidas: foi ao túmulo de sua esposa e a "sequestrou", levando o cadáver de volta para casa. Só que para ficar mais bizarra a história, ele fez uma espécie de "roupa" de argila para envolver os ossos, e depois pintou um rosto e colocou uma roupa.

Agora, todas as noites ele tem a esposa ao seu lado na cama para abraçar, algo que ele sempre reclamou que sentia muita falta desde quando ela morreu. E assim foi durante 5 anos, até que um repórter do Vietnamnet.vn descobriu o caso e publicou a notícia no ano de 2009. Vários telejornais da Ásia noticiaram o caso, que com a repercussão chegou às autoridades do país, que obrigaram o Sr. Nam a enterrar a esposa, e ele bobo que não é, disse que não havia lei no país que o obrigasse a fazer isso e não enterrou.

Bem, não tive mais informações sobre o caso desde 2009, mas acredito que se o Sr. Nam estiver vivo, é bem provável que sua esposa ainda esteja ao lado dele.

Para finalizar, vamos deixar o Sr. Nam falar: “Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais!”. Com certeza!

Pedi ajuda ao Rusmea.com que me enviou 2 vídeos direto da web oriental e algumas novas fotos do caso, inéditas aqui no Brasil.

Como é gostoso dormir com a pessoa que ama....
Sr. Nam olhando para a amada esposa. Foto de 2009. A esposa morreu em 2003.
Sr. Nam dormiu 20 meses sobre o túmulo da esposa, fizesse chuva, sol, frio ou calor.
Para provar que ela está embaixo da "roupa" feita de tecido e argila, Sr. Nam mostra um pedaço dos ossos rádio e ulna.

Detalhe dos ossos do antebraço da Sra. Nam
Sr. Nam chegou a cavar um buraco ao lado do túmulo da esposa e dormia nele para se proteger da chuva e frio.
Ele todo orgulhoso de ser casado com uma bela mulher :)
Sr. Nam e filho conversando com a "mãe".
A casa do Sr. Nam fica em um povoado muito pobre no Vietnã.
Interior da casa onde conversa com repórteres
Sr. Nam e Filho
Radiografia mostra que há um esqueleto embaixo da "roupa" de argila e tecido que ele fez.
“Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais!”
.
CLIQUE AQUI para ler o post

Algumas pessoas que acompanham o blog devem notar uma certa semelhança com o post: A Noiva Cadáver de Carl Von Cosel. Segue pequena descrição do post: "Arrebatado por uma paixão avassaladora, Carl procurou cuidar de sua amada até a sua morte. Carl conheceu seu amor, a bela Elena, quando trabalhava em um hospital dos EUA. Ela se encontrava fragilizada pela tuberculose que insistia em lhe sorver vida. Elena não resiste à doença e falece causando mudanças de hábito em Carl. Obcecado e sentindo-se frustrado por não conseguir salvar a vida do seu amor platônico, fez de tudo para conservar seu corpo – mantendo, inclusive, relações sexuais com sua “noiva” cadáver."

E não acaba por ai. Tem mais um post relacionado no blog: Pessoas Mortas se Casam na China

CLIQUE AQUI para ler "Mais um caso de amor mumificado. Desta vez foi na Bélgica"
E como prometido, os posts que vieram da Malásia:

CLIQUE AQUI para ler o post. Criatura Estranha Encontrada na Malásia
CLIQUE AQUI para ler o post. Thai Ngoc: O Homem que não dorme
CLIQUE AQUI para ler o post. Pontianak
Fontes (Acessadas em 20/08/2013): 
Reuters.com: Vietnamese slept beside dead wife for 5 years: report
E-Farsas: Marido dorme há 5 anos ao lado de mulher morta
Tinparis.net: Chuyện kể về người đàn ông ngủ với hài cốt vợ trong 7 năm qua !
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários