29 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca de Pano

Essa história aconteceu quando eu tinha cerca de 7 a 8 anos de idade. Morava no bairro do Flamengo no Rio, naqueles condomínios antigos.

Certa vez, eu e minha família fomos ao corcovado. Lá havia uma baiana vendendo bonecas de pano. Minha irmã mais velha se interessou muito e pediu para minha mãe comprar. Minha mãe não quis, mas como minha irmã era danada, acabou roubando. Minha mãe viu aquilo, tomou a boneca e devolveu à baiana, mas esta se recusou a aceitar e disse que a minha irmã poderia ficar com ela.

À noite, quando todo mundo estava dormindo, eu me levantei para ir à cozinha beber água e comer algo. Estava com muita fome :)

Quando passei pela sala, a boneca estava lá! Eu olhei para a boneca, nesse momento ela se levantou e deu um grito. Não um grito feminino ou um grito normal... mas um grito gutural, muito feio. Me borrei de medo e saí correndo para o quarto dos meus pais.

Isso ficou marcado. Desde pequeno conto essa história para minha família, só minha mãe que acredita.

História assombrada enviada por Kamel originalmente para o Sobrenatural.Org

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler: 10 Bonecos Assombrados
CLIQUE AQUI para ler: Annabelle a Boneca Demoníaca
CLIQUE AQUI para ler: Boneca muda as Feições
CLIQUE AQUI para ler "O Caso da Boneca que Envelheceu"

 Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários