4 de julho de 2013

Possuído

Por Eduh Ezequiel

Primeiramente gostaria de dizer que este é um fato que realmente aconteceu comigo e o mínimo que as pessoas merecem quando postam é o beneficio da dúvida. Vou tentar detalhar o máximo que me lembro, pois o meu primeiro fato sobrenatural foi quando eu tinha aproximadamente 9 anos de idade, hoje tenho 22 anos.

Tudo começou com meu pai que sempre gostou de ler, até que certo dia ele começou a ler um livro estranho, a única coisa que me lembro é de um triângulo com um olho no meio. Após alguns meses minha mãe começou a achar meu pai estranho, falava coisas estranhas e começou a me levar para andar descalço em um campo baldio porque segundo ele, pegava ''energias da terra''. Meu ''pai'' sempre brigava com a minha mãe, mas agora vou contar o que eu realmente lembro.

Meu pai é um militar, Tenente do exército, e depois que ele não era mais, tudo começou a dar errado. Na noite em que minha mãe brigou feio com ele e foi para a casa da vizinha, eu e minha irmã ficamos no quarto, quando meu ''pai'' começou a gritar e agarrou minha irmã pelo braço, eu empurrei ele com toda a minha força que não era muito com 9 anos, mas por sorte ele tropeçou no sofá e caiu, minha irmã saiu correndo pro quarto e meu ''pai'' levantou e ia correr atrás de nós. Quando eu fui fechar a porta ele já estava empurrando para abrir, eu, naquela idade já sabia várias orações e a primeira que me veio à cabeça foi o Pai Nosso. Quando eu estava rezando vi algum vulto por cima de mim me ajudando a empurrar a porta para trancá-la. Eu consegui trancar a porta e minha mãe chegou, começaram a brigar... quando acabaram foram dormir. Eu sempre curioso fui ver pela fechadura do quarto deles o que estava acontecendo e vi meu pai com a arma dele em cima da cama chorando pra minha mãe e dizendo: ''não aguento mais ele dentro de mim, foge com as crianças'', quando de repente não era mais meu pai, ele se levantou abriu a porta e me viu, andou reto até a calçada e respirou fundo, ao soltar a respiração o fio de eletricidade que liga no poste estourou e acabou com a energia de toda rua. Ele começou a correr na rua e os amigos do meu pai foram atrás dele depois que a minha mãe pediu ajuda. Amarraram ele em uma cadeira e chamaram a ambulância, eu fui proibido de ver aquilo, só soube depois.

No dia seguinte lá estava eu pesquisando sobre demônios, e eu soube com 9 anos decorar um ritual de exorcismo em latim pensando que ia me ajudar. Enfim meu pai ficou bom na instituição que ele ficou durante 3 semanas e lá aconteceram coisas terríveis que ele me contou depois, mas aí já é outra história.

Eu e minha família agora somos todos católicos, vamos à missa e está tudo bem. Em relação ao livro que comentei no começo, minha mãe queimou e disse que as chamas eram azuis, diferentes.

Bom, meu relato é real e foi o primeiro e mais intenso caso que já tive fora os outros. Obrigado pela atenção e se cuidem!
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários