29 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: O Feiticeiro que Virava Porco

Isso que eu vou contar pra vocês, é um relato real, é um fato, aconteceu de verdade com meu pai, quando ele era jovem, e era do exército, quando estava acampando, em Castanhal, no Pará, com alguns amigos...

Meu pai me contou o que aconteceu enquanto me mostrava umas fotos, era o seguinte: Ele e mais três amigos (um amigo do meu pai, outro amigo e o meu tio), acampavam na mata, perto de um igarapé. Eles de cara sacaram que a ilha era muito bizarra e ouviram que lá morava um feiticeiro (tipo bruxo, mago, chame como quiser) que tinha uma filha. Montaram a barraca, foram catar lenha, e tudo mais.

Quando a noite chegou, eles foram se deitar, e o meu tio ficou na parte do lado da barraca. Começaram a ouvir barulhos do lado de fora da barraca, choros de bebê, risadas, gritos, e resolveram espiar, quando olharam pro lado de fora, viram ao longe uma mulher, jovem, vestida com um vestido branco; ficaram apavorados e fecharam a janela da barraca, o meu pai tava deitado no meio, daí o meu tio (que tava morrendo de medo) que tava do lado esquerdo da barraca, ficou apavorado, e meu pai perguntou: "Quer vir pra pro meio?". Meu tio e meu pai trocaram de lugar e depois de uma longa noite aterrorizante, finalmente o dia amanheceu.

Quando eles saíram pra pescar o almoço, viram na areia branca do chão várias pegadas de homem se transformando em pegadas de um suíno. Seguiram as pegadas e se depararam com um enorme porco, que quando os viu correu para os atacar. Meu tio atirou na perna porco, que caiu no chão, e eles voltaram pra barraca para pegar algum pano e carregá-lo. Quando voltaram, se depararam com o feiticeiro no chão, com o tiro alojado na mesma perna que o do porco, então eles acudiram o feiticeiro, e foram embora de lá dessa ilha.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
História assombrada enviada por Elore originalmente para o Sobrenatural.Org

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários