19 de julho de 2013

Meu Anjo da Guarda é um Cachorro?


Me chamo Nádia (fictício) e o que vou contar aconteceu ha mais ou menos sete meses atras.

Eu e minha mãe fomos viajar para a cidade vizinha de moto, a cidade não e muito longe, só são 18km, mas ela tem trechos bem perigosos. Saímos 6 da manhã e voltamos por vota do meio dia. Tínhamos que fazer uns exames e na nossa cidade não estava fazendo. Quando estávamos lá, ouvimos comentários de um acidente em determinado trecho da estrada, na volta estávamos com muito medo de voltar, mas não tinha outra saída, então pegamos os capacetes e voltamos. Eu não sou muito religiosa, ela e um pouco, mas começamos a rezar pedindo proteção.

Em um certo trecho eu senti que estávamos sendo seguidas, mas não havia nada na estrada, eramos as únicas, não havia carro, caminhão, outras motos, nem sequer uma bicicleta, mas estávamos sendo seguidas! Continuei tentando ver algo atrás da gente, quando enfim consegui. Era um cachorro, porte médio, cor de caramelo, e pelos meus conhecimentos um labrador. Ele vinha atras da moto sempre de olho na gente. Na entrada da nossa cidade o cachorro diminuiu o passo e sumiu; não falei nada pra minha mãe.

Fomos pra casa da minha vó que já estava preocupada, almoçamos lá e fomos pra casa. Chegando lá, minha mãe me olhava séria, eu não sabia se devia perguntar se ela também viu o cachorro, já que toda família da parte da minha mãe é sentenciável ao lado sobrenatural do mundo, mas ela me perguntou: "Nenê, você viu um cachorro seguindo a gente?" (é assim que ela me chama), e eu não sabia se respondia que sim ou não, mas acabei indo pelo lado da verdade, respondendo que sim. Ela contou que sempre que pedia proteção aquele mesmo cachorro aparecia, e que isso já tinha acontecido mais vezes. Fiquei com medo, mas eu sabia que o cachorro não era mal. Ele nunca mais apareceu.

Me mudei já tem seis meses, estou fazendo faculdade em uma cidade que fica ha 144 km da minha. Minha mãe também trabalha na cidade onde eu moro atualmente, e as vezes tenho que voltar sozinha pra casa tarde da noite e sinto algo ou alguém me seguindo, sei que não e humano, pois não ouço passos, mas ouço sons de patas contra as pedras da rua. Isso me deixa mais segura. Ainda vi o cachorro umas duas vezes, mas na maioria só sinto sua presença.

Você também pode nos ajudar! Envie seu relato, foto, vídeo ou qualquer outra coisa relacionada ao mundo assombrado, clicando aqui.
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários