19 de julho de 2013

Lendas Japonesas: Comercial Kleneex

Quando veicularam este comercial de lenços de papel da marca Kleenex na TV, nos anos 80, o menino vestido de Oni, já não estava mais neste mundo... Ele morreu  com uma doença de causas desconhecidas.

Ainda, o infortúnio se alastrou e um assistente de estúdio, envolvido na produção do comercial, que morre em um acidente em uma sauna.

A atriz M., teve uma neurose extrema, se afastando do trabalho e tendo mais tarde, segundo alguns, dado à luz a um bebê defeituoso com forma de Oni.

Alega-se que a origem de tanta desgraça, seja a canção utilizada no comercial que seria uma adaptação de um cântico utilizado em missas negras e dizem quem a cantar até o fim... morre!

Ainda por cima, um telespectador gravou o comercial com o recém lançado vídeocassete na época e ao assistir novamente o vídeo, o Oni mudou para a cor azul e a voz da mulher na canção de fundo, se tornou seca e áspera como a de uma bruxa.

Este menino está representando um ONI. Clique aqui para saber o que é isto.
Definitivamente, este comercial é maldito, sendo um tabu entre os tabus do mundo televisivo do Japão.

Assista o comercial abaixo:



Esta lenda urbana foi traduzida e enviada com exclusividade para o AssombradO pelo excelente blog Rusmea.com, especializado em conteúdo japonês.

Fonte: Umaibo

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários