8 de julho de 2013

66 anos do Incidente em Roswell

Incidente com OVNI em Roswell comemora hoje 66 anos, com direito a Doodle no Google.

O Google não deixou o aniversário desse incidente espacial tão famoso passar em branco. Criou um Doodle muito especial para ele! Para quem não sabe, Doodle é uma "brincadeira" que o Google faz em sua página inicial de busca.

Veja o doodle interativo do caso Roswell AQUI, e ajude o pequeno Extraterrestre a encontrar as partes de seu Disco Voador quebrado para que ele possa voltar para casa :)


O Caso Roswell
Roswell, cidade no Novo México (EUA), tornou-se mundialmente conhecida a partir de julho de 1947, quando foram encontrados destroços de uma suposta nave extraterrestre que teria caído em um possível acidente.

Na época, autoridades militares disseram se tratar apenas de um balão meteorológico, embora teóricos da conspiração acreditem que até autópsias foram realizadas nos corpos dos extraterrestres encontrados no local.

Acontece que o caso permaneceu sem conclusões concretas, até que no ano passado um ex agente da CIA, Chase Brandon, confirmou o incidente em Roswell, revelando a existência de um arquivo oculto da CIA sobre o OVNI supostamente encontrado na cidade americana, dizendo "realmente aconteceu".

Relembre o caso clicando nos links abaixo:

Ex-agente da CIA confirma que óvni foi encontrado nos EUA há 65 anos

Documento do FBI cita oficialmente captura de ovnis em Roswell

Fotos de um dos Aliens do caso Roswell?

Pedra encontrada em Roswell pode ser de origem ET

Caso Roswell é desmentido pela Força Aérea Americana

Caso Roswell = Encerrado?

Roswell: Uma Nova Teoria

1947 - O Caso Roswell

Comentários