10 de julho de 2013

10 Vampiros "Gatos" do Cinema

Este Top 10 quem vai curtir são AS LEITORAS do Blog. Listei pra vocês 10 vampiros super gatos do cinema (e TV)... Com esses vampiros vai ter muita gente desejando a vida sede eterna!

1, 2 e 3 - Para começar, matamos 3 coelhos com uma só cajadada. No filme Entrevista com o Vampiro encontramos logo de cara três dos homens mais gatos de Hollywood... Tom Cruise como Lestat de Lioncourt, Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac e Antônio Banderas como Armand. Levanta a mão aí quem se jogava no meio desses três e morria de anemia!




Me digam... onde estão esses vampiros de antigamente? ? ? Cabeludos, com porte masculino, ar sombrio de verdade... Ai que saudade!

4 - Falando em "vampiro de antigamente"... O 4º vampiro gato da lista é o "Edward" da Saga Crepúsculo, com Robert Pattinson representando a "nova leva" de vampiros quase fofos e delicados dessa geração :( Mas é gatinho vai...


5 - Uh!!! Voltamos ao bom e velho passado. Um vampiro de verdade! Pra mim, o melhor de todos eles: Drácula!!! E não é qualquer um, é o Drácula de Bram Stoker interpretado por Gary Oldman. Adoro esse cara!


6 - Aqui está outro bonitão, Stuart Townsend, mas pra mim esse vampiro ainda é mais pra Fofo do que pra másculo. Lestat, de A Rainha dos Condenados...


7 - Richard Roxburgh ficou lindo moreno na pele de Drácula no filme Van Helsing. Vocês já conhecem esse ator de "Mouling Rouge" também, ele é o "malvado" Duque de Monroth. Adoro o olhar penetrante dele.


8 e 9 - Aqui vai uma dobradinha! Vocês se lembram do filme A Hora do Espanto? O original foi lançado em 1986, mas teve seu remake em 2011 com Colin Farrell interpretando o vizinho vampiro Jerry Dandrige. Nada mal. Tinha mesmo que ser um vampiro bonitão para se equiparar ao seu antecessor, o ator Chris Sarandon que foi o primeiro vampiro Jerry no filme de 1986, outro homem muito bonito, cheio de estilo, e continua até hoje com seus 70 anos!



10 - Bom, eu tinha que colocar o Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries porque ele é obviamente lindo! É que acho ele meio no estilo "I´m sexy and I know it", sabe? Não gosto disso. Pode ser preconceito meu, não sei, só sei que ele também entra na categoria "vampiros nova geração". Porém é tão bonito que nem parece gente né?! Parece uma arte que você quer colocar num quadro para admirar.... Vai que ele é mesmo um vampiro :/


E aí? Curtiram? 



Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários