7 de junho de 2013

Ele veio se despedir de mim...

O que vou relatar é algo que me emocionou muito e que me deu bastante medo também.

Nunca tive muita ligação com espiritualidade, apesar de gostar muito de ler e ouvir tudo sobre o mesmo.

Quando eu tinha 14 anos um primo no qual eu adorava veio a falecer. Jeferson tinha 23 anos, sempre fui muito apegada a ele, até meu primeiro beijo foi com ele. Quando eu soube da notícia, lembro-me de não ter chorado e sim ter ficado muito triste e ter sentindo uma dor enorme dentro de mim...

Meu pai não me deixou ir ao velório, na verdade nenhuns dos primos mais novos foram devido o estado que estava seu corpo, ele fora assassinado. Fiquei com a lembrança da última vez que o tinha visto por muitos anos.

Nunca havia sonhado com ele nem nada do tipo (na verdade eu também não queria sonhar com ele, eu sempre tive muito medo de mortos.), mas uma noite aconteceu o inesperado, sonhei que meu primo veio me visitar, se é que realmente foi sonho. No sonho Jeferson pulou minha janela e me acordou, eu olhei assustada e perguntei: "O que esta fazendo aqui? Você não morreu?" Ele disse sim e me chamou para andar e eu fui sem medo algum, andamos por toda a minha casa, visitamos toda a família, até que chegamos a um lugar como se fosse um ponto de ônibus, ele me disse com a maior calma do mundo: "Prima, agora eu vou embora". Eu o pedi pra ficar, já que aqui estava por que não permanecer? Ele me olhou sorriu e disse: "Olha a minha vida aqui com você já passou, agora tenho outra vida, você não irá me ver mais, e muito menos tia Verá irá me ver (Verá é nossa tia adotiva, ela tem síndrome de down e desde a morte de Jeferson ela o via e conversava com ele, depois desse meu “sonho” ela nunca mais o viu.) eu só vim me despedir de você, pois de todas as primas, você era a única que eu sei que realmente gostava de mim e que eu realmente fazia questão de me preocupar e de cuidar." Nisso meu primo entrou em uma espécie de luz branca e sumiu. Eu acordei assustada e minha janela estava aberta, senti meu coração acelerado e o corpo cansado como se eu tivesse andando km. Depois disso realmente nunca mais sonhei com ele, e sinto que ele só veio se despedir de mim.

Mas será que foi só um sonho? Pois uns três anos atrás eu tive a mesma experiência só que com outro primo, Felipe se matou e veio pra mim em um lugar lindo para me dizer que todas as orações que tinham feito para ele deram certas, pois ele estava em um lugar bonito e que estava aprendendo a verdade da vida.

Só me sinto bem por eles terem vindo até mim, pois eu os amava muito.

* Este relato foi enviado por Agnynha. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.
.

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários