24 de junho de 2013

Antiga estátua egípcia "ressuscita" e se move em museu britânico

Coisa de outro mundo? Fenômeno Natural? O "dono" da estátua está de saco cheio e está protestando de costas para o público??? Você não está entendendo nada?

Acontece que no Museu de Manchester, no Reino Unido, existe uma antiga estátua egípcia, feita por volta de 1800 a.C. e com aproximadamente 25 centímetros de altura, e essa belezinha da antiguidade virou em 180 graus! Sozinha!

A escultura foi encontrada em uma tumba perto da múmia, e moveu-se durante 3 dias. Os movimentos da estátua foram gravados por câmeras de segurança. O objeto está no museu há 80 anos e nunca virou por si próprio.


Procurando respostas, alguns pesquisadores acreditam que o movimento da estátua só pode ser mesmo explicado pela intervenção do além, outros explicam tal fenômeno dizendo que os passos dos visitantes do museu causaram uma vibração que fez com que a estátua rodasse.

Mas cá pra nós... por que só essa estátua e mais nenhuma outra rodou? E por que isso nunca tinha acontecido em 80 anos, mas agora aconteceu em 3 dias??? Eu heim!


Fonte: Voz da Rússia

Falando em Estátua que se Move, vocês se lembram da Estátua de Girafa que andava sozinha???
Comentários