25 de junho de 2013

A Menina do Espelho

Por Mariana Moreira

Vivian e seus pais se mudaram para uma casa, onde há muitos anos atrás havia desaparecido uma garota chamada Jhulia. Com o sumiço da garota, os pais dela resolveram se mudar para evitar as tristes lembranças. Eles acreditavam que ela havia fugido de casa com algum namorado, mas a hipótese de sequestro não estava descartada. Os novos inquilinos estavam contentes com o preço acessível do aluguel e nem se preocuparam com a história da garota desaparecida. Vivian ocupou o quarto onde Jhulia costumava dormir.

A harmonia reinou na casa pelos primeiros meses. No quarto mês Vivian começou a ter pesadelos onde via uma garota chorando e implorando ajuda. Houve uma vez em que ela sentiu uma mão tocar seu ombro levemente e quando olhou não viu ninguém. Vivian passou a ouvir a voz de uma garota que dizia:  - Vivian, me tira daqui...estou sozinha e sofrendo muito. Assustada, ela contou para seus pais e amigos sobre o ocorrido mas todos acreditavam que tudo era fruto da imaginação fértil da jovem. Vivian começou a escrever um diário onde relatava todos os fatos estranhos que a estavam atormentando.

Uma noite, ela ouviu barulhos embaixo do guarda-roupa e, ao verificar do que se tratava, encontrou um pequeno espelho empoeirado, com detalhes rosas nas laterais. Assim que acendeu a luz e limpou o espelho, Vivian viu o rosto de uma garota descabelada e pálida com os olhos arregalados. A garota disse: - Vivian..sou eu a Jhulia........me ajuda a sair daqui.....estou sofrendo. Esta foi a última informação encontrada pelos pais de Vivian no diário da garota. Vivian desapareceu um dia depois que relatou esse último acontecimento.

Os pais da jovem encontraram o espelho, mas ele estava todo quebrado. Então, até hoje acreditam que a filha ficou obcecada pela história do lugar e fugiu assustada. Dizem que se você olhar para qualquer espelho meia-noite e dizer os nomes das garotas, a imagem delas aparece......

Jhulia não estava mais sozinha...
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários