segunda-feira, junho 24

10 Fotos Famosas de Discos Voadores

Hoje, dia 24/06/2013, é o Dia Mundial dos Discos Voadores, e resolvi reunir um aqui algumas imagens famosas de discos voadores capturadas ao redor do mundo.

Uma das supostas evidências de OVNI mais famosas, foto tirada em 31 de Julho de 1952, Nova Jérsei, Estados Unidos.
Considerada um dos melhores registros de um OVNI da chamada "onda belga". Foi obtida em 4 de abril de 1990, por um mecânico morador de uma região denominada Petit-Rechain, nas cercanias da cidade de Liege. Leia mais aqui
Foto tirada por Rudi Nagora em 23 de maio de 1971, na Áustria, na região de St. Lorenzen. Leia mais aqui!
Famosa fotografia do Lago Cote, tirada em 4 de setembro de 1971, a partir de um avião de mapeamento do governo da Costa Rica, a 10.000 pés de altitude do lago, é um dos poucos registros históricos que sobrevive às tentativas de explicações prosaicas. Leia mais aqui!
Imagem registrada na China. O OVNI chegou a parar o aeroporto Xiaoshan e vários voos foram desviados
Nesta imagem, vemos um OVNI entrar na cratera do vulcão Popocatépel no México. Saiba mais aqui!
Fotografia de Almiro Baraúna mostrando um suposto "disco voador" nos céus da Ilha da Trindade (ES, Brasil), datada de 16 de janeiro de 1958. Saiba mais aqui!
A capital americana foi bombardeada com relatos de aparições de OVNIs em julho de 1952. O episódio ficou conhecido como Washington incidente UFO de 1952.
As Luzes de Phoenix foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News. Saiba mais aqui!

Foto obtida por George Adamski em 13 de dezembro de 1952. Saiba mais aqui!

E para terminar, tenho todos os episódios da série Caçadores de OVNIs, 39 no total, para você assistir. Clique aqui para visualizá-los.

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários