10 de maio de 2013

Uma noite misteriosa em Itirapina - SP

Por Marcelo Fan

Olá pessoal! No ano de 2006 eu trabalhava como ajudante de maquinista de trem da empresa Ferronorte.

O trem estava andando tranquilamente no meio de um canavial e, mais ou menos 02:35 da manhã, ele para. O maquinista olhou para mim e disse: "parou e não sai do lugar".  Eu, como sempre, peguei minhas ferramentas e fui andando no lado de fora do trem, para checar o que havia acontecido. O trem com 75 vagões , mais de 1 km e 300 metros e eu sozinho com uma lanterna, numa noite sem estrelas e fria.

Já tinha andado uns 62 vagões, quando de repente senti um vento forte atrás de mim, quando olho assustado era um roda-moinho com muitos capins e folhas secas que encheu meus olhos de poeira. Após limpar o olho, percebi que tinha algo estranho mais ou menos uns 7 metro sobrevoando sobre o trilho, parecido com uma nave, toda escura e não tinha se quer uma luz acesa. Me escondi debaixo do vagão, e passei mensagem via rádio, e falei do ocorrido, depois disso não vi mais nada, só sobrou poeira em cima de mim, mas ao retornar para a locomotiva, escutei um estrondo no meio do canavial. Percebi que não era normal aquilo, e fui correndo em direção a locomotiva, mas o maquinista não viu e nem ouviu nada, por causa do barulho do motor.

O trem seguiu normalmente depois dessas coisas estranhas, mas uma coisa eu digo a vocês, nós não estamos sozinhos, há muita coisa estranha na noite em nosso Brasil, coisas muito estranhas e sem explicações..

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários