21 de maio de 2013

"Uma Janela para a Eternidade" - Livro de Jeff London

Há algum tempo rebemos no Sobrenatural.Org vários contos e relatos muito ricos escritos por Jeferson Silva (Jeff London). Hoje estamos aqui divulgando e parabenizando esse mineiro por seu mais novo livro: "Uma Janela para  a Eternidade" (Desfecho Romances / Editora Multifoco).

O Livro...

A maior de todas as aventuras começa aqui... Ninguém nunca foi tão longe... Até aonde você iria por amor? Um amor verdadeiro... Perene... Indestrutível...

Se existe uma fronteira entre a sanidade e a loucura, por certo o amor a desconhece.

Viaje com o protagonista em sua encantadora jornada, por uma terra inesquecível, inenarrável, e atemporal. A peregrinação de um homem frente à dúvida, às acusações e ao desespero, para encontrar a grande razão da vida... E da morte! A redenção do espírito humano, a fé genuína, e a esperança verdadeira. Uma estória sobre amizade, companheirismo e amor imortal. Só há dois caminhos para o homem: a vida e a morte. Ele trilhou os dois, ao mesmo tempo! Da derrota, à imorredoura redenção da persistência. E a glória eterna de dizer: Oh Deus, mortal ou imortal, eu me silencio aqui... Pois o que é o homem, para que possas viver além da vida de seu Deus?

Baseado em fatos reais
Jeff London
Eu sempre trouxe este livro dentro de mim. E sabia que haveria o momento certo de publicá-lo, só bastava esperar. Ei-lo aqui. Ele não pretende ser um livro religioso ou filosófico-moral. É apenas a narração de atos verdadeiros em forma de romance. No entanto, nada nele foi fantasioso, ou mero produto da mente de seu autor. Tudo o que é lido e visto nele – com a exceção de alguma liberalidade artística – fora baseado em fatos e experiências reais. Muitas delas, vividas pelo seu próprio autor. A realidade é um conceito imerecedor de confiança, e vivemos em uma plácida ilha de ignorância, em meio a mares tenebrosos de infinidades. Às vezes, a janela se abre, e um mundo todo novo se descortina, ainda que por breves segundos. Um dia, o espelho se retira, e só o que vemos, é a face da verdade, ainda que não a mereçamos por completo.

Dúvidas existirão sempre, e é bom que seja assim. E para aqueles que trouxerem inquietantes perguntas dentro de si, recomendo a leitura de obras e autores que sempre souberam do que estou falando. Entre eles: Fatos espíritas, de Sir William Crookes, cientista e descobridor do elemento químico Tálio. Passaporte para Magônia, de Jacques Vallèe, Phd, cientista da computação e desenvolvedor de computadores para a Nasa. A vidente de Prévorst, de Justinus Kerner, médico alemão, descobridor do botulismo. Vida depois da vida, do doutor Raymond Moody, psiquiatra americano. A vida além do véu, pelo reverendo George Vale Owen, sacerdote anglicano que se tornou médium. Entre tantos outros...

Quem é Jeferson Silva (Jeff London)?

Mineiro, espiritualista... Um andarilho das estrelas: Prefiro ser um cometa, a ser um planeta adormecido...

Lançamento
O livro tem data prevista para lançamento em 22 de Junho* na Livraria Leitura em Minas Gerais.

*Data sujeita a mudanças.

Comentários