Estava em casa sozinho escutando música, esperando a hora da virada, saia na rua e olhava todos comemorando e rindo, todos desejando FELIZ ANO NOVO, e eu com um sorriso desejava-lhes o mesmo, mas no fundo estava triste, nenhum dos meus amigos tinham aparecido para me cumprimentar, para curtir o ano novo comigo, zuando e dando risadas, procurava eles e não achava ninguém.
Chegando perto da hora da virada ,comecei a pensar que ninguém se importava comigo, (no momento passava por alguns problemas e andava muito depressivo) e na hora, não sei porque, desci na cozinha para pegar uma garrafa de vodca para beber e quando olhei em cima da mesa havia uma facão que meu padrasto usava para cuidar do gado na fazendo da nossa família. Cheguei o facão e pensei, "se ninguém se importa comigo pra que viver?", levei a vodca e o facão pra frente de casa, bebendo durante uns 6 minutos.
Começaram os fogos, comecei a chorar, triste, de repente uma senhora, de mais ou menos 68 anos, apareceu atrás de mim, me desejando FELIZ ANO NOVO, desejei-lhe o mesmo, e ela me deu um abraço. Quando me virei para colocar a garrafa de vodca no chão para abraça-la também, escutei ela me dizer: "Não desanime, seus amigos gostam muito de vocÊ!", ouvindo isso meu coração disparou e me virei para lhe agradecer, mas de repente a senhora não estava mais lá!
Assustado, desci pra guardar a vodca e o facão e enquanto subia as escadas para ir para o meu quarto, escutei um carro buzinando e uma gritaria danada que dizia:
"Ow, bora zuar maluco, fazendo o que ai sozinho? Vamos lá cara!", eram meu amigos que tinham vindo me buscar para curtia a noite com eles!
Fiquei pensando na senhora de branco e tive certeza de que se tratava de um anjo de luz!!
* Este relato foi enviado por Bruno S. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.