31 de maio de 2013

Um Anjo de Luz

Ola gostaria de lhe enviar este relato que aconteceu comigo em um ano novo do ano de 2006.

Estava em casa sozinho escutando música, esperando a hora da virada, saia na rua e olhava todos comemorando e rindo, todos desejando FELIZ ANO NOVO, e eu com um sorriso desejava-lhes o mesmo, mas no fundo estava triste, nenhum dos meus amigos tinham aparecido para me cumprimentar, para curtir o ano novo comigo, zuando e dando risadas, procurava eles e não achava ninguém.

Chegando perto da hora da virada ,comecei a pensar que ninguém se importava comigo, (no momento passava por alguns problemas e andava muito depressivo) e na hora, não sei porque, desci na cozinha para pegar uma garrafa de vodca para beber e quando olhei em cima da mesa havia uma facão que meu padrasto usava para cuidar do gado na fazendo da nossa família. Cheguei o facão e pensei, "se ninguém se importa comigo pra que viver?", levei a vodca e o facão pra frente de casa, bebendo durante uns 6 minutos.

Começaram os fogos, comecei a chorar, triste, de repente uma senhora, de mais ou menos 68 anos, apareceu atrás de mim, me desejando FELIZ ANO NOVO, desejei-lhe o mesmo, e ela me deu um abraço. Quando me virei para colocar a garrafa de vodca no chão para abraça-la também, escutei ela me dizer: "Não desanime, seus amigos gostam muito de vocÊ!", ouvindo isso meu coração disparou e me virei para lhe agradecer, mas de repente a senhora não estava mais lá!

Assustado, desci pra guardar a vodca e o facão e enquanto subia as escadas para ir para o meu quarto, escutei um carro buzinando e uma gritaria danada que dizia:

"Ow, bora zuar maluco, fazendo o que ai sozinho? Vamos lá cara!", eram meu amigos que tinham vindo me buscar para curtia a noite com eles!

Fiquei pensando na senhora de branco e tive certeza de que se tratava de um anjo de luz!!

* Este relato foi enviado por Bruno S. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários