6 de maio de 2013

Teria sido sonho, realidade ou os dois?


O que vou relatar, apesar de estranho ou duvidoso, foi verdade e aconteceu quando eu tinha uns 7 ou 8 anos de idade.

Certo dia, minha mãe sonhou que no meio da noite várias pessoas vestidas de preto entraram em seu quarto e a acordaram dizendo que era hora dela partir. Ela perguntou quem eram eles e para onde ela tinha que partir, mas eles apenas disseram para ela não resistir. No sonho minha mãe dizia que não podia ir embora pois tinha duas filhas para cuidar e apontou para nossas camas (minha e da minha irmã) que ficava ao lado da cama dela e do meu pai. Essas pessoa então a pegaram no colo e foram levando-a à força para fora da casa, enquanto minha mãe gritava que não podia ficar longe da gente, que tinha que nos criar e que éramos muito pequenas para ficarmos sem ela. Ela relatou que o desespero foi tão grande e o medo de nos deixar tão assustador que ela acordou suando na cama dela e sentindo um cheiro de vela queimando. Olhou em nossas camas e minha irmã e eu estávamos dormindo, olhou para meu pai, também estava dormindo. Então ela chamou meu pai e perguntou se ele estava sentindo cheiro de vela queimando, ele confirmou.

Procuraram no quarto até que minha mãe apagou a luz para ver se achava o clarão da vela. Para sua surpresa o clarão vinha de dentro do baú do guarda-roupas que era embutido na cama. O baú ficava na cabeceira da cama e minha mãe guardava cobertores, lençóis e travesseiros. Minha mãe abriu o baú e, para a surpresa deles, haviam 3 velas acesas EM CIMA das cobertas SEM CAIR NENHUMA! Minha mãe deu um grito que nos fez acordar. Assustada, perguntei à ela o que estava acontecendo, então ela nos chamou para ver o fato assustador que estava ocorrendo em nossa casa. Ficamos com medo, lembro que não consegui dormir aquela noite, apesar de ter deitado junto dela e meu pai com a minha irmã. No dia seguinte ela nos contou o sonho que teve e que eu relatei acima. Fiquei super impressionada e sei que é verdade pois EU VI as velas queimando.

Não venho a este site brincar com a crença e a fé das pessoas. Acho que pessoas que inventam certas histórias não tem respeito algum para com os outros e atrapalham quem realmente quer saber e entender melhor esses mistérios sobrenaturais.

Bom, em breve publicarei mais um relato que, apesar de arrepiar, é muito bonito e acredito que foi coisa dos anjos.

Até o próximo.


História assombrada enviada por Deusa

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários