1 de maio de 2013

Papel que Levita

Por Aleson Pinho

Este relato apesar das características surreais é verídico venho carregado na minha lembrança desde meus seis anos... E vou compartilhar com vocês,espero encontrar uma resposta mais sensata e objetiva sobre isto que vou relatar agora!

No antigo bairro em que eu morava, no João XXIII  em Fortaleza-CE, havia uma família espírita  que acredito seja da linha kardecista. Certo dia, eu caminhava em direção a casa deles, quando me deparei com uma multidão em volta da casa dessa família. Curioso, me aproximei meio que assustado. Uma amiga mais velha me contou sobre o que estava acontecendo, falando sobre um papel em que se via uma imagem ao aproximar ao reflexo do sol. Era uma imagem escura e que dava pra ver a imagem de Jesus Cristo, mas para tal, antes devia fazer uma oração, que não lembro muito bem qual era.

Resolvemos então ir juntos a frente da casa da família, que estava com os portões abertos, e deparamos com a imagem que eu nunca vou tira da cabeça. Pessoas vestidas de branco faziam perguntas direcionadas ao papel que estava encostado junto da parede, e, para minha surpresa, o papel percorria a parede na vertical e horizontal, como fosse um oráculo  um elo de comunicação com os espíritos. Fiquei em êxtase vendo aquela cena. Algumas pessoas choravam, outras rezavam.

Enfim, foi uma coisa que me marcou muito, um acontecimento estranho que já pesquisei em diversos lugares sobre isso, mas nunca encontrei uma resposta.

Se alguém sabe mais a respeito disso,ficarei grato em saber.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários