3 de maio de 2013

O que acontece comigo?

Olá meu nome é Iris e li pela primeira vez este blog e logo fui na aba que fala sobre "médiuns" pois eu gostaria de entender porque eu sinto, pressinto e sonho com certas coisas.

Tentarei compartilhar de forma generalizada o que acontece comigo.

Desde de sempre em minha vida eu sinto , pressinto e sonho com situações e pessoas que geralmente estão ligadas a certos crimes ou acontecimentos trágicos. As pessoas em meus sonhos são identificáveis com nome e posso descrevê-las  ou até desenhar seus rostos quando acordo e me contam suas histórias. Sonhei com fatos catastróficos e o mais recente sonho que tive foi com a tragédia de Santa Maria. Não sonhei com o incêndio mas sim com algo que eu consegui entender como o que houve depois do ocorrido e foi assim: Sonhei que eu estava em uma casa muito grande de férias e era um ambiente acolhedor. Várias pessoas ajudavam a cozinhar, lavar louça essas tarefas de casa , umas só conversavam e eu inclusive conversava com os jovens que eram recém chegados na casa, os cumprimentava e conversava com eles e um deles chorava muito abraçado comigo e posso descrevê-lo como sendo alto  de corpo atlético , moreno de sol , cabelos castanhos claros muito bonito e ele estava arrasado!

Havia várias camas ao longo da casa como um albergue e esses jovens chegavam aos montes e com cara de cansados  iam logo  deitando nestas camas. O sonho era mais ou menos assim. Sonhei de sábado para domingo, na hora exata do incêndio. Me corrijam se estiver errada).

Consigo, além de sonhar muito, sentir se alguém está mentindo ou triste ou escondendo algo rsrs sei lá intuição.Não entro em cemitérios porque passo mal, me sinto mal em locais carregados e com pessoas negativas fico até tonta!

Já sonhei com diversos tipos de crimes e quando isso acontece, procuro nos noticiários e jornais algo parecido, o que infelizmente na maioria das vezes eu acabo encontrando algo idêntico ao meu sonho. Não sei o que sou , tem tantos nomes com médium ou sensitiva,

Vidente eu não sei e nem quero me rotular por que também a épocas em que não pressinto e nem sonho com anda de mais.

Acho que seria desrespeitoso da minha parte me rotular como médium afinal sou só alguém um pouco mais sensível que a maioria.

Talvez sim, talvez não!

Obrigado e espero que tenham gostado de saber das minhas experiências.

Após receber este e-mail, respondi para ela:

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência pessoal, Justiniana!

Muitas pessoas tem esse dom, mas poucas sabem trabalhar com eles de forma a ajudar os outros, em parte por medo e em parte por desconhecer quem possa ajudar. Existem seriados mostrando pessoas com experiências como as suas. Um desses seriados se chama "Crianças Médiuns" e passa no Canal por assinatura bio. Nele é mostrado várias crianças que são "diferentes" porque tem um dom, umas vêem o futuro, outras podem ver através do corpo da pessoa se ela tem alguma doença, outras ouvem o vêem espíritos etc. Elas ficam muito mal por não saberem o que é isso e não saberem como lidar com isso, mas o programa as coloca em contato com um médium experiente que as ajuda a controlar e a usar de forma correta esses dons. 

Outro programa interessante é o "Parapsicólogos Forenses", do mesmo canal. Nos EUA muitos policiais trabalham ao lado de médiuns e este programa fala disso "Investigações policiais reais tomam um rumo sobrenatural. Crimes são resolvidos graças a um trabalho de alta tecnologia, aliado aos poderes psíquicos de videntes."

Com certeza você tem um nível de sensibilidade mais aumentado do que a maioria. Procure trabalhar isso, você poderá ajudar pessoas assim. Se tiver algum sonho premonitório, pode compartilhá-lo com outras pessoas através deste blog http://premonitoriosonho.blogspot.com/ :)

Grande abraço!

Ana Paula Lazarini Fornazari - AssombradO.com.br

* Este relato foi enviado por Iris. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários