26 de maio de 2013

Mulher fantasmagórica passeando pelas ruas de Bogotá

As câmeras de segurança posicionadas no distrito de Lisboa em Bogotá, Colômbia, capturaram no início da manhã desta segunda-feira 13 maio de 2013, imagens de uma mulher  misteriosa, que inexplicavelmente desaparece enquanto está andando na frente de um prédio. Além das imagens da câmera de segurança, o segurança Camilo Prieto testemunhou o evento. "Eu vi a mulher através da câmera de segurança e ela estava caminhando de uma forma muito curiosa. Parecia uma velha senhora, vestida de uma forma estranha, que eu nunca tinha visto antes. De repente ela desapareceu".

As câmeras mostram a imagem de uma mulher a partir de diferentes pontos de vista do edifício, com a saia preta, corcunda e com cabelos longos cobrindo o rosto, que, de repente, desaparece sem explicação passando em frente do edifício.

Os moradores do distrito de Lisboa, no norte de Bogotá, dizem que há um velho jardim, onde "as coisas escuras se escondem." Os moradores do bairro dizem que se sentem preocupados com este evento estranho, porque, como disse o padre Alvaro, teólogo da St. Thomas University, "o que aconteceu na manhã de segunda-feira não tinha explicação científica ".

Comentários