30 de maio de 2013

Hemlock Grove

Esta semana recebi um novo cartão da Netflix para experimentar 30 dias gratuitamente. Como troquei a internet de casa, fui fazer o teste para ver se conseguia assistir alguma coisa.

Conectei na Netflix e me chamou a atenção a série produzida pela própria (produtor executivo Eli Roth), chamada Hemlock Grove. Não sabia muita coisa, mas parecia ser meio sobrenatural, então comecei a assistir com minha esposa.

Viciamos e assistirmos em 2 dias os 13 episódios de 50 minutos de média. A série é muito boa e deixa você querendo ver o próximo episódio. Destaque para os personagens Peter e Roman.

Para não estragar a surpresa e fazer spoilers aqui, vou dar a descrição difundida na internet:

"Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria."

Então fica a dica, quem quiser ver uma série bem legal, com lobisomens, mortes, vampiros, experimentos científicos, enfim Hemlock Grove é uma opção interessante.

O elenco principal da série.



Uma foto retratando a transformação em lobisomem.




Já assistiu? Deixei sua opinião nos comentários!!!!


Comentários