29 de maio de 2013

A Lenda de Verônica

Acho que algumas pessoas já ouviram falar da lenda de Verônica, mas para quem não ouviu eu passo a contar. 

Verônica vivia com os seus pais numa casa pequena. Quando Verônica chegou em casa num dia de Halloween, deparou-se com uma cena macabra... Ao entrar em casa encontrou rastos de sangue que levaram até ao quarto dos seus pais e no quarto estavam seus pais assassinados. Seu pai estava esfaqueado e a sua mãe enforcada.

Ela entrou em pânico e saiu correndo até encontrar a polícia e ela gaguejando disse:

- Os meus pais estão.. estão.. mor... mortos..

- Calma menina, vamos já para tua casa - disse o policial.

Quando chegaram na casa dela, estava tudo normal e não havia rastos de sangue, além de não haver ninguém no quarto dos seus pais.

Verônica pensou que estava ficando louca e o polícia disse:

- Pequena maluca, fizeste-me perder tempo - e saiu

Apesar de muito abalada, ela dormiu e quando acordou era 23:55 hs o seu sangue gelou. Na casa estavam as mesmas marcas de sangue e no quarto, onde estavam os seus pais assassinados. Verônica gritou de pavor e correu até o seu quarto e se postou em frente ao seu enorme espelho...

Quando deu a última badalada da 00:00 horas, o espelho se quebrou, espetando longos pedaços de vidro no corpo de Verônica, assassinando-a lentamente.

Esta é a lenda de Verônica, e a lenda diz que se no dia de Halloween a meia noite, disser em frente de um espelho: "Verônica não me mata" 13 vezes, Verônica volta para te matar!!!!!
Comentários