9 de maio de 2013

A Lenda da Agulha

Por Mariana Moreira

Outra lenda ótima! Ela é bem simples, mas fica aqui um fato engraçado, às vezes uma história real inspira uma lenda, mas o que impede de ocorrer o contrário? Não há registros de fatos reais ocorridos com essa lenda, mas realmente isso é possível: "A única cura da AIDS é passa-la para o maior número possíveis de pessoas" ouvi isso de um aidético e depois de outros, bem, leia a lenda e você entenderá esse parágrafo.

Espero que vocês leiam e cuidado, muito cuidado. Seja cauteloso em cinemas e teatros! Favor checar as cadeiras ao ir ao cinema ou ao teatro. Aconteceu um caso com uma amiga de trabalho quando foi sentar numa cadeira e sentiu alguma coisa espetando-a, então ela se levantou e achou uma agulha com um bilhete na ponta que dizia: "Bem vindo ao mundo real! Agora você também é portador do HIV positivo" Os médicos examinaram a agulha e realmente era HIV positivo, portanto, seja cuidadoso quando for ao cinema ou teatro, cheque os assentos antes de sentar.

Esse e outro caso estão ocorrendo na Inglaterra: Usuários de drogas injetáveis estão deixando agulhas usadas dentro de telefones públicos no compartimento onde as moedas são devolvidas, quando a pessoa enfia o dedo para verificar se tem alguma moeda de retorno, essa acaba sendo espetada por estas agulhas infectadas pelo HIV, hepatite e outras doenças.

Fonte: Sobrenatural.Org
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários