25 de abril de 2013

Punidos pelos Anjos

Por Marcelo Ramos

Incrível relato que ouvi há alguns anos e jamais o esqueci...

Quando adolescente, mudei para um bairro em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, onde uma história sobre uma senhora viúva que  lá morava, chamou-me atenção. Ela, sozinha e muito religiosa, participava de muitas ONGs de ajuda a todo tipo de necessitados.

Iluminada e incrivelmente carismática, ajudava a todos. Mas isso não a livrou de dois pares de olhos perversos que a observavam maliciosamente. Estes delinquentes se aproveitaram de uma de suas saídas para invadirem a sua casa e a revistarem em busca de dinheiro guardado, jóias ou qualquer coisa que servisse para alimentar seus vícios.

Subitamente os vizinhos ouviram gritos apavorados e lamentações vindos do interior da casa da velha beata. Sem ação, em socorro, apenas reuniram-se à porta e chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram, invadiram e trouxeram de lá dois garotos com olhos esbugalhados, chorosos e tremendo muito. Tiveram uma ‘’visão inquietante’’ dentro daquelas paredes. Como diria o próprio Cabo que os interrogara:

- Viram seus próprios cadáveres sendo velados na sala e seus pais chorando a cabeceira do caixão.

A Senhorinha ,serva do Senhor, chegou, viu o acontecido, e de joelhos louvou a divino e contemplou os Anjos.

Foram levados presos e voltaram ao bairro muitos anos depois. Só que desta vez, tementes a Deus. Tenha piedade de nós, Senhor.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários