17 de abril de 2013

O que Há de Errado com o Quarto 322 no Hotel ZaZa?


O Hotel ZaZa é uma pousada elegante localizado em Houston, Texas. Enquanto o hotel é conhecido por suas luxuosas suites, um post recente no Reddit revelou a existência do misterioso "Quarto 322". Esse quarto não é anunciado no site do hotel e, em suma, ele é a própria definição de assustador. Isto foi o que a pessoa no Reddit postou:

Fico aqui com frequência quando estou a negócios. O hotel foi reservado e meu colega conseguiu marcar um quarto não planejado. Todos nós conhecíamos os estilos dos quartos do ZaZa e ele acabou neste calabouço do tipo gótico. Sério, o quarto tinha uma corrente segurando a cama para a parede, imagens de caveiras e um retrato assustador e incongruente de um homem velho. O quarto tem aproximadamente 1/3 do tamanho normal com o mobiliário  bloqueando parte da TV, cama e janela. Perguntamos sobre isso na recepção e o funcionário deu uma olhada e disse: "Esse quarto não era para ser alugado." E imediatamente o colocou em outro. 
Fonte: Reddit

Aqui estão fotos do quarto, cada qual do tipo que levanta preocupações sobre o que realmente acontece lá.

Ao contrário de qualquer outro quarto no hotel, o piso é frio,
duro e de concreto sujo.
O quarto é cerca de um terço do tamanho dos outros quartos no hotel e é o único com paredes de tijolo.
O espelho está embutido na parede de tijolos, levando alguns a acreditar
que é realmente um espelho de duas faces ... 

A cama é acorrentado à parede. Por quê? 

Quadro de crânio na parede. Bastante apropriado já que 322 é o número sagrado da "Skull and Bones".

Relógio de crânio.

Logotipo oficial da "Skull and Bones"  destacando o número 322. 

Uma pintura muito assustadora em cima da cama que descreve duas  meninas com olhos mortos
e deformados, e pescoços alongados. Será que esta imagem representa
dupla personalidade? 

Outra imagem assustadora, em cima da cama, de um cara com olhos enormes.
Ele não parece nem um pouco legal.

Supervisionando o quarto está o retrato de um homem de terno. Aparentemente, é Jay Comeaux,
presidente da Stanford Group Company. Por que esse cara da elite está na parede?
Será que ele tem alguma coisa a ver com a "Skull and Bones"? 

Este parece ser o lugar perfeito para traumatizar alguém. 
Aqueles que estão conscientes do simbolismo da elite ocultista sabe que 322 é o número "sagrado" da sociedade secreta "Skull and Bones" (a que pertencem pessoas tais como George W. Bush, George Bush pai e John Kerry).

Quando a história saiu, as pessoas do hotel responderam que o quarto 322 foi um quarto temático, intitulado "Hard Times" (Tempos Difíceis) e foi concebido para recriar uma "experiência de prisão". Este quarto não é, contudo, anunciado em nenhum lugar e, como algumas pessoas observaram, não há nada naquele quarto que realmente lembra uma "experiência de prisão". Celas têm enormes espelhos, paredes de tijolos, armações de crânios, estranhos rostos deformados e executivos de empresas nas paredes? Não mesmo.

Outro fato estranho:  um ano antes de essa história sair, uma autora de livro publicou em seu blog um pouco sobre o quarto 322 também. Isto é o que ela escreveu sobre ele:

"Quando eu entrei no Hotel ZaZa, em Houston, à meia-noite, na noite de quinta-feira, houve uma certa confusão. Meu primeiro quarto foi um quarto temático, conhecido como o quarto "Hard Times"; tinha um crânio na parede. Poucos minutos depois que eu cheguei ali, a recepção ligou e disse que tinha que me colocar em outro quarto. As pessoas na recepção ficaram profundamente chateadas com a idéia de eu ter estado presa nesse quarto". 

 Aparentemente, o pessoal do hotel não quer visitantes todos os dias ficando nesse quarto. Será que o quarto é chamado "Hard Times" porque ele é usado para rituais ocultos da elite de indução de trauma? Não posso dizer com certeza, mas esse é definitivamente um lugar sinistro....

Fonte: VigilantCitizen via Knowledge is Power


Comentários