23 de abril de 2013

O ET do Chile é estudado e a verdade será revelada! (Atualizado 23/04/2013)

Atualização 23/04/2013 - O vídeo "Sírius -It is time for you to know" foi lançado oficialmente no dia 22/03/2013 em alguns cinemas dos EUA. Você pode ver ele inteiro no site http://siriusdisclosure.com/ por uma taxa de U$ 9.99.

Documentário mostra os resultados dos testes de DNA feito na estranha criatura encontrada no Chile.


Ufólogo norte-americano Steven Greer pretende divulgar em abril os dados definitivos sobre um suposto extraterrestre encontrado no Deserto do Atacama, no Chile.

Vendo alguns sites hoje, me deparei com uma notícia que me fez voltar no tempo alguns anos. Vamos ler o que foi publicado no portal da Band e depois prossigo.


"O ufólogo norte-americano Steven Greer pretende divulgar no próximo mês de abril os dados definitivos sobre um suposto extraterrestre encontrado no Deserto do Atacama, no Chile, segundo apurou a reportagem do Portal da Band.

Greer é bastante conhecido nos Estados Unidos e coordena a produção do documentário “Sirius Disclosure”, que promete divulgar a verdade sobre Ovnis no mundo e também acabar com o mistério do extraterrestre do Atacama.

O alienígena, em questão, foi encontrado por moradores locais há alguns anos, que também afirmaram terem visto naves estranhas no local. O extraterrestre tem o tamanho de seis polegadas (15 centímetros), uma cabeça grande e uma cor marrom-acinzentada.

Em entrevista por e-mail, a equipe de produção do ufólogo afirmou que “vários cientistas de todo o mundo estão trabalhando com as informações sobre o pequeno ser. Os estudos levarão algum tempo, e assim que os relatórios estiverem prontos, a verdade será revelada”.

Greer convidou especialistas em DNA para fazer uma análise mais precisa do extraterrestre. Estudos iniciais revelaram que o “achado” se trata de uma criatura abortada. Agora, os ufólogos querem definir se o feto é humano ou extraterrestre.

Em seu blog na internet, Greer escreveu “que o conhecimento dos extraterrestres está parado nas mãos de grandes corporações e que os humanos precisam de uma nova forma econômica para garantir sua evolução”."

Vejamos algumas fotos da criatura:



Agora, porque eu disse que me remeteu ao passado esta informação? Na Sobrenatural.Org eu publiquei faz muito tempo, mas tanto tempo, que não achei o link da informação (mas ta publicado em algum lugar das 24.000 informações que temos até o momento), uma foto de um ser encontrado no Chile que é muito parecido com este.

Veja sua história:

Concepción, Chile — Em 1 de outubro de 2002, enquanto aproveitavam as férias da cidade ao sul do Chile de Concepción, um grupo de familiares encontrou o que parecia uma pequena criatura humanóide. O minúsculo ser media em torno de 7,2 centímetros de tamanho. Possuía uma cabeça relativamente grande, dois braços com dedos longos e duas pernas. (…) Uma criança supostamente retirou o ser e o enrolou em um pedaço de papel. Ela diz que a criatura permaneceu viva por oito dias, e por vezes teria inclusive aberto os olhos. Alguns dias depois de morta, a pequena criatura já exibia sinais de decomposição avançada; parece estar em um estranho estado de mumificação. Especialistas da Universidade do Chile indicaram a possibilidade de que fosse o feto da vida selvagem local, como um gato selvagem. Porém não chegaram a uma conclusão para determinar a espécie exata do suposto feto. Esperam conduzir um teste de DNA para tal”. [Ufocasebook: Tiny Alien Found in Chile?]


Criatura encontrada em 1 de outubro de 2002, no Chile.
Veja como as duas criaturas são parecidas. Será que são os mesmos? Acredito que não, pois o que está sendo estudado tem 15 cm e o encontrado em 2002 tem 7,2 cm.

Estudos feitos com o animal encontrado em 2002 revelaram que ele provavelmente é um "monito del monte", ou seja, um macaquinho. O estudo está disponível aqui.

"Monito del monte"
Resta esperar a divulgação dos dados pelo ufólogo norte-americano Steven Greer para descobrir se sua criatura também pode ser um "monito del monte" ou é realmente algo de outro planeta.

Enquanto isto, você pode assistir abaixo ao trailer do seu documentários "Sirius", sobre a criatura.


Se quiser ajudar a revelar a verdade, você pode ajudar financeiramente (doação) o ufólogo para que ele  continue seus estudos. Veja seu site e saiba muito mais sobre a estranha criatura.

Fontes (todas acessadas dia 05/02/2013):
- Band
- Arquivos do Insólito
- Cão do Inferno
- Ceticismo Aberto

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários