15 de abril de 2013

O Diabo na Foto de Joe Martinez

Esta foto mostra um casal sorrindo em uma recepção de aniversário. Mas depois de uma análise mais aprofundada da foto é possível observar  um cão olhando sobre o ombro de Joe Martinez. De acordo com Martinez, não havia nenhum cão na recepção.


Na época, Martinez admitiu ter um vício em drogas e ele e sua mulher, Patty, acreditam que esta é a imagem do próprio diabo espreitando por cima do ombro de Joe, na forma de um cão. Martinez afirma que a foto o ajudou a se livrar do vício em drogas.

Brian Bonner da  Sociedade de Pesquisa Paranormal Rocky Mountain disse que a maioria desses casos são explicados de forma relativamente simples. Mas neste caso em especial, segundo ele, não há provas suficientes para sustentar uma conclusão.

Um perito em fotografia, John Davenport da Roach Photo, disse que a imagem não sofreu adulteração, "não parece que foi sobreposta ou colada ali", ele disse. "A granulação é uniforme."

Qual é a sua conclusão? Uma incrível foto paranormal ou uma incrível farsa?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
.
Fonte: Facebook Ryan D. Buell
Comentários