15 de abril de 2013

Minhas Experiências Paranormais #01 - Gean Rodriguez

Após ler alguns relatos, resolvi enfim escrever as minhas experiências paranormais que tanto me intrigaram ao longo dos anos, escreverei histórias separadas em ordem cronológica ao longo do que aconteceu na minha vida.

Só queria compartilhar isso, e saber se as pessoas que frequentam o site tiveram o mesmo tipo de experiências ou vivenciaram situações parecidas, e talvez obter um feedback se realmente algo me acompanha ou qualquer coisa do tipo.
...

Me chamo Gean Rodriguez, tenho 19 anos, sou natural de Santana do Livramento - RS, fronteira com o Uruguay, e atualmente moro em Pelotas - RS, e curso a faculdade de Bacharelado em Design, no IFSul. Boa parte da minha família materna tem envolvimento com espiritismo, entre outras religiões, recentemente veio a falecer uma tia minha que era a mais ligada com esse meio, e eu acredito, por opinião própria que ela foi a precursora desse tipo de "dom" em toda família. Minha mãe é muito sensitiva, tem sonhos, previsões, e volta e meia acontecem coisas muito estranhas e inexplicáveis com ela. Eu acredito que tenha herdado isso tudo dela, por que meu pai apesar de ter histórias bem sinistras a respeito do nascimento dele, eu nunca soube ao certo e nunca quiseram me dizer o que realmente aconteceu. Mas resumindo o que me foi dito, muito por cima, ele tinha nascido praticamente morto (ou totalmente) e foi curado, ou ressuscitado por um índio. Realmente eu não sei se isso é verdade e me foi contado a tampo tempo que eu não lembro ao certo se foi pela minha mãe, ou por essa minha tia. Mas enfim, vim aqui pra contar as minhas histórias e experiencias, e gostaria de receber um feedback a respeito disso, de todas as pessoas que realmente entendem do assunto e que frequentam o site.


Quando nasci  fui batizado católico e quando tinha entre 12 e 14 anos fui batizado como evangélico, por influencia do meu pai. Hoje, com mais entendimento a respeito da vida e do mundo, tenho o que eu chamaria de uma religião própria, acredito em Deus, independente de qual religião ele seja, acredito que ele seja uma entidade divina que rege tudo e todos, acredito na existência de céu e inferno, assim como outros planos, acredito na existência de espíritos e demônios e na diferença entre eles. Conheço e respeito boa parte das religiões mais conhecidas, e tento absorver tudo de bom que elas podem me proporcionar e deixar de lado tudo aquilo que não me é útil, um grande exemplo disso, é que discordo de muita coisa que a bíblia diz, e de tudo que eu li, sempre procurei absorver a melhor parte dela, pra assim chegar ao entendimento que eu tenho hoje. Já li livros espiritas, já pesquisei,  e principalmente, já tive minhas experiências como vou começar a contar pra vocês a partir de agora.

Nos anos que antecederam o meu batizado pela igreja evangélica, aconteceu muita coisa, mas eu lembro de pouquíssimos detalhes, como se eu tivesse parte da minha memória apagada. Mas tem 3 pontos que eu lembro muito bem, um extremamente relevante e outros dois nem tanto, que ficaram marcados na minha memória.

Enquanto eu morava na minha casa em Livramento, eu dormia num quarto muito grande, de 5x3m e minha cama, assim como todos os móveis do quarto tiveram varias posições diferentes. No principio minha cama ficava contra a parede esquerda e contra a parte inferior do quarto, onde ficava a janela, na parte direita, ficavam a porta, e ao fundo, meu antigo berço, que tinha sido serrado e virado um sofá. A primeira experiência sobrenatural que eu me recordo, foi de ter visto um homem, ou no caso só a silhueta do mesmo, toda colorida, com as cores do espectro, andando da parede do meu quarto, a um tipo de portal, onde ele entrou e sumiu. Eu lembro disso perfeitamente, essa imagem me ficou gravada na cabeça desde que aconteceu. O que me impressiona, é que desse fato em especifico eu não senti medo.

Continua na Parte 02


Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários