Só queria compartilhar isso, e saber se as pessoas que frequentam o site tiveram o mesmo tipo de experiências ou vivenciaram situações parecidas, e talvez obter um feedback se realmente algo me acompanha ou qualquer coisa do tipo.
...
Me chamo Gean Rodriguez, tenho 19 anos, sou natural de Santana do Livramento - RS, fronteira com o Uruguay, e atualmente moro em Pelotas - RS, e curso a faculdade de Bacharelado em Design, no IFSul. Boa parte da minha família materna tem envolvimento com espiritismo, entre outras religiões, recentemente veio a falecer uma tia minha que era a mais ligada com esse meio, e eu acredito, por opinião própria que ela foi a precursora desse tipo de "dom" em toda família. Minha mãe é muito sensitiva, tem sonhos, previsões, e volta e meia acontecem coisas muito estranhas e inexplicáveis com ela. Eu acredito que tenha herdado isso tudo dela, por que meu pai apesar de ter histórias bem sinistras a respeito do nascimento dele, eu nunca soube ao certo e nunca quiseram me dizer o que realmente aconteceu. Mas resumindo o que me foi dito, muito por cima, ele tinha nascido praticamente morto (ou totalmente) e foi curado, ou ressuscitado por um índio. Realmente eu não sei se isso é verdade e me foi contado a tampo tempo que eu não lembro ao certo se foi pela minha mãe, ou por essa minha tia. Mas enfim, vim aqui pra contar as minhas histórias e experiencias, e gostaria de receber um feedback a respeito disso, de todas as pessoas que realmente entendem do assunto e que frequentam o site.
Quando nasci fui batizado católico e quando tinha entre 12 e 14 anos fui batizado como evangélico, por influencia do meu pai. Hoje, com mais entendimento a respeito da vida e do mundo, tenho o que eu chamaria de uma religião própria, acredito em Deus, independente de qual religião ele seja, acredito que ele seja uma entidade divina que rege tudo e todos, acredito na existência de céu e inferno, assim como outros planos, acredito na existência de espíritos e demônios e na diferença entre eles. Conheço e respeito boa parte das religiões mais conhecidas, e tento absorver tudo de bom que elas podem me proporcionar e deixar de lado tudo aquilo que não me é útil, um grande exemplo disso, é que discordo de muita coisa que a bíblia diz, e de tudo que eu li, sempre procurei absorver a melhor parte dela, pra assim chegar ao entendimento que eu tenho hoje. Já li livros espiritas, já pesquisei, e principalmente, já tive minhas experiências como vou começar a contar pra vocês a partir de agora.
Nos anos que antecederam o meu batizado pela igreja evangélica, aconteceu muita coisa, mas eu lembro de pouquíssimos detalhes, como se eu tivesse parte da minha memória apagada. Mas tem 3 pontos que eu lembro muito bem, um extremamente relevante e outros dois nem tanto, que ficaram marcados na minha memória.
Enquanto eu morava na minha casa em Livramento, eu dormia num quarto muito grande, de 5x3m e minha cama, assim como todos os móveis do quarto tiveram varias posições diferentes. No principio minha cama ficava contra a parede esquerda e contra a parte inferior do quarto, onde ficava a janela, na parte direita, ficavam a porta, e ao fundo, meu antigo berço, que tinha sido serrado e virado um sofá. A primeira experiência sobrenatural que eu me recordo, foi de ter visto um homem, ou no caso só a silhueta do mesmo, toda colorida, com as cores do espectro, andando da parede do meu quarto, a um tipo de portal, onde ele entrou e sumiu. Eu lembro disso perfeitamente, essa imagem me ficou gravada na cabeça desde que aconteceu. O que me impressiona, é que desse fato em especifico eu não senti medo.
Continua na Parte 02