9 de abril de 2013

Matando as Saudades


Por Maria Luiza dos Reis Dias

A pouco tempo passei por uma experiência inesquecível  No dia 12 de maio de 2003 (um dia após o dia das mães) passei pelo pior acontecimento da minha vida. Meu amado filho Tiago Daniel, veio a falecer de uma forma muito trágica. Não há proporção para estimar tal perda. Sempre tive a esperança que de alguma forma ele continua muito próximo de nós, sonho com ele raras vezes. Mas no dia 12 de outubro me ocorreu algo que ficará para sempre na minha vida. ...

Tenho uma cunhada que era muito apegada a meu filho e neste dia, Cris veio me contar que havia sonhado com ele. Lembro-me que ao deitar, após minhas orações fiquei a pensar: "poxa filho, eu que te amo tanto e logo neste dia você aparece nos sonhos de Cris?"

Como neste dia meu esposo estava de plantão, dormi sozinha e no meio da noite acordei com a presença de alguém ao meu lado. Estava escuro e senti um braço em volta de mim, pensei que fosse Luiz Carlos, meu filho menor, que teria vindo para a minha cama. Foi quando percebi que o braço era maior, então virei e peguei na sua cabeça e qual foi o meu espanto, pois lembrei-me do que pensei ao deitar e tive a certeza que era meu Dan ao meu lado. Fiquei parada sem acreditar. E como se tivesse saído de um transe, levantei-me acendi a luz e não havia ninguém no meu quarto. Mas sei do fundo do meu coração que nesta noite especial meu anjo veio me visitar e matar as saudades. Obrigada meu Deus, que outros também possam desfrutar deste momento tão feliz.

Beijos para todos vocês.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários