5 de abril de 2013

"Crop Circle" na Neve

Incríveis "Crop Circles" desenhados na neve! Veja a complexidade, o desenho, a técnica. Será obra dos ETs? Com certeza não, pois estas obras de arte são feitas pelo artista Simon Beck´s.

Precisando se exercitar (tá bom, eu também preciso), mas com problemas nos pés que não o deixavam correr, Simon pensou em uma forma de fazer exercícios andando. Então, este engenheiro de 54 anos começou a projetar em computador réplicas dos famosos "crop cicles" e colocou a mão na massa, melhor, o pé no gelo. Vestindo um calçado especial, Simon caminha na neve e reproduz com perfeição os desenhos.

Em 1 dia de "serviço", ele consegue desenhar uma área de quase 1,3 hectares. Somente o cansaço pode fazer ele parar. Depois de pronto, ele precisa de uma boa foto, e as vezes precisa escalar encostas para conseguir uma.

Vendo estes desenhos, me pergunto: os "crop circles" são mesmo obras dos ETs? As vezes menosprezamos  a incrível capacidade humana, preferimos não acreditar. Se eu não consigo, como outro consegue? Melhor falar que foram os ETs. Calma minha gente... não estou dizendo que 100% dos círculos são criador por humanos, mas quase isto.

Veja abaixo diversas fotos de seu trabalho, que eu conheci através do site Hypeness. Para ficar por dentro de novos desenhos, visite sua página no Facebook.
















Comentários