5 de abril de 2013

Bola de Estrelas

Por Marui

Vou vos contar uma história que se passou comigo há uns 6 anos atrás. Eu morava eu Lisboa, mas depois foi morar para nos arredores. Tinha muitos amigos lá e uma das minhas grandes amigas era a Patrícia. Ela tinha o gosto por sobrenatural como eu, estávamos sempre a falar disso.

Passados uns meses de eu ter mudado de casa, soube que ela tinha morrido, mas como estava na casa de uma tia minha que fica longe, não foi ao funeral dela.

Já na minha casa, eu tinha uma bola de plástico transparente com estrelas que brilhavam a noite, que estava em cima da minha mesa por detrás de uns bonecos.

Certa noite, estava eu dormindo quando sinto que tinha caído alguma coisa na minha cama, quando fui olhar, reparei que a bola que estava em cima da minha mesa tinha caído para cima da minha cama. Como estava meio com sono, não liguei.

Na manhã seguinte, quando acordei, reparei que os bonecos estavam no mesmo lugar e a bola estava no chão (a bola estava por detrás dos bonecos). A bola devia ter caído no chão e não na minha cama, porque a cama está afastada da mesa.

Durante 3 noites acontecia-me sempre isso, eu já não andava a dormir bem, até que na última noite senti a bola cair na cama com muita força. No dia seguinte liguei a minha avó, e ela disse-me para rezar ao meu anjo da guarda, que passaria.

Nas outras noites não aconteceu mais nada. Passada uma semana, soube que a minha amiga Patrícia estava grávida quando morreu. Será que ela queria que eu soube-se disso? Muito estranho. Tenho mais relatos para contar...

Fonte: Sobrenatural.Org
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários