26 de abril de 2013

Atormentado

Olá pessoal, meu nome é Thiago moro em Goiânia. Sou espírita e no inicio desse ano aconteceu algo surpreendente...

Estava banhando, sai do banho e quando estava me enxugando na frente do espelho, e abaixei a cabeça, quando levantei me deparei com um homem moreno aparentava ter uns 30 anos. Olhei para trás e ele havia sumido. Como sou espirita acostumado com vultos, não me preocupei.

Passou uns 7 dias, estava dormindo, acordei durante a noite e não vi a hora, e o homem estava novamente lá, nos pés da minha cama. Ele olhou pra mim fixamente com um olhar bem aterrorizante, fiquei paralisado olhando ele, e tive a coragem de perguntar... Quem é você?

Ele me respondeu assim...

"Sou o pesadelo da sua vida, daqui pra frente você não vai andar, só retroceder". - Sua voz bem grossa.

Corri atrás pensando que era uma entidade de umbanda, mas até hoje não descobri quem é ele, mas depois desse dia, piorou tudo pra mim, absolutamente tudo mesmo, tipo financeiro, amor, tudo...etc.

Estava casado, me separei... e no dia 10/04/2013 ele apareceu novamente, mas em sonho, com ar de deboche, falando que iria me matar e depois matar um por um por quem já senti amor nessa vida...

Estou com medo agora porque nada melhorou.

Sera que alguém ai pode me ajudar?

* Este relato foi enviado pelo usuário Thiago Keirosthiagokeiros@hotmail.com. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.
Comentários