11 de abril de 2013

Alguém no Banco de Trás

Por Mariana Moreira

Vale uma vida olhar bem no banco traseiro antes de entrar no carro...

Uma das lendas urbanas mais conhecidas e mais estranhas é a estranha presença que te espera no banco de trás de seu carro. As vítimas desta lenda são normalmente homens e mulheres de idades entre os vinte e trinta anos e que são inseguros no volante.

O caso é que você está sozinho em seu carro dirigindo numa estrada qualquer, provavelmente vai estar ouvindo música porque estará tenso(a). Esqueceu de olhar no banco de trás antes de entrar no carro e não espera que esteja próximo de seu fim.

A viajem segue normalmente até que um corpo estranho se levanta atrás do seu banco. Por enquanto tudo normal porque a pessoa que dirige não percebe. Isso só acontece quando você resolve olhar no espelho retrovisor central do carro e arregala os olhos ao ver que tem alguém no banco de trás do seu carro com um machado.

Não há tempo de nada, nem de gritar. A pessoa que estava no seu banco de trás pega o machado e o bate contra o seu pescoço o decepando e ainda de quebra estilhaça o vidro. A cabeça rola para fora do carro, os vidros de quebram e depois quando o carro é encontrado não há mais ninguém.....

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários